PAÍS DE BORDERLAND - UTOPIA PRAIA
DIA 09Estava encarando o corpo sem vida na minha frente, saio da sala ligeiramente e vou para a área de trás da praia, acendo um cigarro e fico sentada, vejo que o cigarro não matava mais minha angústia, enfio minha mão dentro de meu casaco e pego uma sacolinha com 4 comprimidos dentro, LSD'S. Drogas sintéticas sempre foram minha fuga, tinha parado de usar após uma overdose e após descobrir a gravidez, focando apenas em Cigarros, Maconha e alguns comprimidos de Zolpidem, obviamentenão usava durante a gravidez. Queria chorar, de saudade, de culpa. Mas não conseguia, era minha culpa, ele pediu para eu ir para o outro lado, e eu fui, quando volto...
-Hey. - Me virei para o dono da voz.
-Oi?
-Não é sua culpa.
-O-oque?- Falo confusa
-Não é sua culpa. - Ele insiste
-Eu sei.
-Não é sua culpa.
-Eu.. Sei...?
Meus olhos começam a lacrimejar, minha mão tremer, minha visão distorcer, minha cabeça doer, aquilo era real? Ele tinha simplesmente...Morrido...
-Por que você 'tá aqui? Não era pra você 'tá aqui, você tá morto, eu te vi, você tava lá, na minha frente, eu deixei você sozinho, e... Impossível. Você morreu, você...Morreu.
-Eu pareço vivo?-Afirmo- Pois bem... Eu estou morto querida... Estou mortinho, isso tudo vem de sua cabeça, você tá ultra chapada sabia? Mas vem cá, você só fez o que eu pedi, eu confiei naqueles merdinhas, foi literalmente uma facada amiga, só que um tiro...-Ele fala rindo, e eu olha para ele desacreditada.
-Oque? Foram eles? Mas que...
Idiota
Idiota
Idiota
Todo mundo é idiota, idiotas, estúpidos, filhos da puta, eu sou idiota, mas que merda como isso foi acontecer, vai tomar no cu, eles são uns traíras, desgraçados, eu sou uma burra, eu sabia que tinha algo de errado!
Olho para os lados a procura do homem, ele já não estava mais lá.
-Chapeleiro?
Merda, eu tava alucinado mesmo
-Yuki.-Olho para trás assustada, reconheci ser Aguni, a droga estava fazendo efeito, estava tudo muito distorcido, mas eu consigo prestar atenção na situação, fingir desmaio não seria má ideia nesse momento.-Yuki?-Ele repete. Respondo um oi vagamente.- O que aconteceu lá? No jogo?-Vi que ele tomava cuidado com suas palavras, respondi que não sabia, só que quando eu tinha voltado ele estava morto, com um tiro no peito.-Entendo, vamos voltar, temos que eleger o novo líder da praia.-Confirmo e sigo ele, quando chegamos lá, todos olham para nós, noto do lado de Chishya, Arisu e Usami? Usazi? Não me recordo, fico do lado de aguni todo o momento sinto um olhar queimar em mim, era Chishya, ele me encarava, quando retribuo o olhar ele disfarça, ele estava desconfiando de mim, não confiava em mim, logo Ann começa a falar.
-Todos concordam que devemos eleger um novo líder certo?
-Bem, sim, mas acho que como eu sou o 02, eu deveria subir o cargo e virar líder.- 02.
-O que te faz pensar que você será digno disso?-Niragi fala.
-Bem, é isso o que acontece quando um número sai de jogo, os outro números sobrem de nível, assim tornando o 03, em 02, 02 em 01...
-Essa porra é uma democracia. Eu voto no aguni para líder, alguém mais?-Last boss levanta a mão, e mais dois da milícia também, eu não movo um só dedo, e aguni ri disso.-EU ACHO ENGRAÇADO, nós da milícia sempre fizemos TUDO para a praia. O que você fazer pra retribuir? NADA, sempre nos olhando com indiferença.-Niragi da seu showzinho.
-Não me quer como líder?-Sussurra me encarando, eu nego.
-Não é isso, é que eu quero ver onde isso vai dar.-Após minha fala, vejo Niragi ameaçando Mira.
-Niragi, abaixe a arma, democracia não funciona desse jeito.
-Aé? -Ele vai para cima de ann, ela cede. 02, ele cede. Arisu, cede, a alpinista, cede, chishya levanta as mãos rendido.
-Não quer perder um voto certo?
-Aah, você...Sempre com esse olhar de indiferença e sarcástico, eu odeio isso em você.
Niragi vem pra cima de mim, apontando a arma, Anguni ia falar algo mas eu o corto.
-E você? Não escolhe o Aguni como líder?
-Quero sim na verdade, mas olha aqui, você não é nada sem essa metralhadora e esses piercings, só um garotinho nerd que era sozinho e sofria bullying, repense.-Ele trava no próprio lugar, sorrio sádica levanto a mão-Eu voto no meu querido Aguni, para líder da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME TO PLAY, Alice in Borderland
Action--Uma famosa estreamer da cidade de Tokyo-Japão, vai para um mundo muito complexo, mas se aquele projeto de mundo, foi ideia dela. Quem estava por trás disso? plágio é crime