7.1

71 6 0
                                    


Perdão pelos erros de ortografia

Perdão pelos erros de ortografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes
Praia
dia 9

-Tenho a impressão de que algo grande vai acontecer.

-Tipo o que?-Falo tomando um gole do whisky em meu copo

-Não sei, algo grande, talvez um jogo grande, talvez.... O 10 de copas.

-Já sabemos que a Praia é uma arena de jogos, mas por que logo o dez de copas? Também sinto Mira, ela tem algo haver com isso, eu tenho certeza.

-Não tire conclusões precipitadas.

-Não estou tirando, estou supondo.

-Tenho um jogo logo... Vá comigo, você é forte, confio em você.-Ele fala indo para a janela, olhando o horizonte, a cena era bonita, se eu não fosse tão traumatizada com relacionamentos, diria que até me apaixonei. Sigo para o lado dele e ele me da uma olhada de canto para mim.

-Eu vou, claro que vou. Eu sou foda, vou te proteger.

QUEBRA DE TEMPO
ALGUNS MINUTOS DEPOIS

-Eu não posso fazer isso.

-É a nossa chance de escapar desse país!

-NÃO! É a porra da chance de VOCÊ sair dessa merda de país! Você ta literalmente me fazendo escolher entre você, um conhecido e entre as pessoas que me salvaram! Eu não sou uma traidora.

-Eu te salvei também. Salvei sua vida, salvei a vida de seu filho! Se não fosse por mim, ele estaria morto, e você também. Eu sei onde está seu irmão. -Me  viro lentamente o olhando no fundo de seus olhos, ele ergue as sobrancelhas.

-Tá! Tá bom, eu ajudo, mas eu não vou me envolver à fundo disso. Quem mais vai participar dessa merda de plano maluco?

-Arisu, Usagi, e Kuina.-Concordo com a cabeça e me retiro.

FLASHBACK 3 ANOS ATRÁS TOKYO JAPÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLASHBACK 3 ANOS ATRÁS
TOKYO JAPÃO

Eu estava sentada em minha cadeira gamer, em frente ao meu setup, olhando mortalmente para mim mesma, uma música não tão alta, mas audível soando ao fundo, passo a mão pelo meus cabelos, olhando a sacola em serca de 8 comprimidos dentro.
A luz mudando de cor, indo de azul a verde, de verde à amarelo.
Mas que porra, o que está acontecendo?
A, claro, fama, eu atrai tanta fama, que no momento não estava sabendo lidar, porra!
Olhava a tela do meu celular vendo se continha algo em minha tela de bloqueio, nada.
Solto um suspiro alto, olhando para o teto onde havia decorações de estrelas, que agora brilhavam. Eu simplesmente não sabia descrever o que sentia, aquele vazio completamente fodido dentro de mim, por que era tão difícil das pessoas me olharem do jeito que eu sou? Por que ninguém nunca ficava? Sempre que achava alguém, ele sumia, nenhum amigo nunca ficou, nenhum namoradinho, familiar, minha mãe não queria saber de mim, pois segundo ela, eu era uma puta que tinha seduzido o marido nojento dela, e havia feito um pacto com o demonio, mas ele ficou, só ele, eu devia muito a ele, meu querido irmão.

  Brevemente volto a atenção ao saquinho com as drogas ilícitas, olho pra lata de ernegetico e pra minha tatuagem no meu quadril, nela contia uma roseira, com espinhos, mas muitas flores, aquilo tampavam cicatrizes que nunca seria apagadas na minha mente, não eram apenas cicatrizes de auto mutilação, eram cicatrizes de abuso, algo não só físico, como era tbm algo psicológico. Penso sobre isso um pouco, retorno meu olhar para as drogas, passo a mão em meu rosto olhando para cima, sem nem voltar o meu olhar, pego a sacola tomo 1 comprimido sem água, sem nada, e saio de casa, pego a chave de minha moto e uma jaqueta esportiva de piloto, logo indo para a garagem onde continha uma NINJA H2R preta fosca com um verde neon, o lado na roda deixava tudo mais psicodélico.
Monto encima da mesma, logo abrindo a garagem acelerando rapidamente a moto, corro rápido pelas ruas de Tokyo, sem nem ligar pelo o que pode ocorrer, faço um corredor ente os carros, fazendo ultrapassagens violentas e perigosas, olho pelo retrovisor vendo se tinha algum resquício de giroflex da polícia de trânsito de tokyo, porém nada, paro no semáforo, abrindo o tripé da moto para não cair, já que não alcançava o meu próprio pé no chão, olho para meu pescoço vendo parte da tattoo que se escondia pela gola da jaqueta, o pescoço pálido, repleto de  risadas no estilo Joker, solto uma risada nasal vendo um homem me encarando e logo após tirando uma foto minha, acelero logo após o semáforo ser liberado, parando em frente de um bar, agora o relógio Marcava 02:27 da manhã, a música alta lá dentro denunciava uma banda de rock, minha visão rodando deixava tudo melhor, entro dentro do estabelecimento colocando mais de 7000¥ encima do balcão.

-Tudo de whisky Jack Daniel's por favor.

voltei

voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TIME TO PLAY, Alice in Borderland Onde histórias criam vida. Descubra agora