TOKYO-JAPÃO 2020
SEXTA-FEIRA FEIRA 10:41
NARRADORA-E se algum dia, a gente fosse para uma espécie de mundo isolado, tipo, hm, onde ocorrem jogos malucos, que a gente tem que sobreviver pra continuar jogando até sair de lá? - A estreamer fala em um tom risonho- Sei lá... Tipo a Alice do país das maravilhas sabe? Ela do nada cai em um mundo aleatório, e lá tem a rainha de copas, o chapeleiro, seria maluco para um caralho! - Fala animadamente.
A garota olha para o visor, após terminar uma partida de seu vídeo-game, onde no chat, várias pessoas concordam com ela e dão risada de sua ideia maluca falando que seria impossível.
-Bom galera, nós estamos em quase 13 horas de live... Haha.. - Olhou para sua tela novamente, mais especificamente para o relógio a sua frente - Oh merda, isso é ruim, muito ruim! - Marcava certamente meio dia. - Droga galera... Infelizmente vou ter que encerrar a streaming, tenho que almoçar, e resolver umas coisas na estação de shibuya, mas obrigada por quem assistiu ate aqui, vlw galera.
"JOKER ENCERROU ESTA STREAMING "
Desligou a live e foi se arrumar para sair.
QUEBRA DE TEMPO
ESTAÇÃO DE SHIBUYA EM TOKYO-JAPÃO
12:46 SEXTA FEIRA
YUKI KANEKOEstava atravessando a faixa de pedestres quando sem querer esbarro em um homem de moletom e cabelos loiros, ele me parecia familiar, peço desculpas e sigo para a clínica de minha mãe, ela era psicóloga, não via ela fazia uns 5 dias, sentia saudade dela, quando olhei pra trás eu vi Arisu, Karube e Chōta, acenei para eles, mas antes, vi fogos de artifício serem lançados, mas hoje não era nenhuma data comemorativa, e ninguém soltava fogos em não feriados, era crime, entro na clínica, mas em um piscar de olhos.
As luzes se apagam.
Não há ninguém na clínica.
Não a mais carros buzinando na rua.
Meu celular estava sem sinal, sem torre, ele não ligava.
Não a mais a multidão de pessoas que antes estavam lá, o maior cruzamento do mundo, antes lotado, agora só continha carros abandonados, panfletos voando, e uma rajada de vento.
O que caralhos 'tava acontecendo?
Saio de lá o mais rápido possível.
QUEBRA DE TEMPO
TOKYO-JAPÃO
??:?? SEXTA FEIRA
YUKI KANEKO
Quando chego na frente do estádio municipal, uma luz branca e forte se ascendente, fazendo com que meus olhos doessem. Uma voz robótica logo diz.-O JOGO VAI COMEÇAR, PREPAREM-SE JOGADORES, BEM VINDOS À ARENA DE JOGOS
Entro no estádio, e logo vejo celulares, tinham mais pessoas lá
-INSCRIÇÕES ENCERRADAS, O JOGO VAI COMEÇAR, O JOGO É: MORTE EM EBULIÇÃO, DIFICULDADE: 7 DE ESPADAS
O JOGO COMEÇA EM ....
1
2
3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME TO PLAY, Alice in Borderland
Action--Uma famosa estreamer da cidade de Tokyo-Japão, vai para um mundo muito complexo, mas se aquele projeto de mundo, foi ideia dela. Quem estava por trás disso? plágio é crime