3.1

227 17 14
                                    

BORDERLAND
DIA 6.
YUKI KANEKO

A fucking 6 dias eu estou nessa merda de mundo, a 6 dias eu sai daquela merda de jogo que me custou caro, muito caro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fucking 6 dias eu estou nessa merda de mundo, a 6 dias eu sai daquela merda de jogo que me custou caro, muito caro.
Acho que ficar cega e com uma cicatriz no olho, não era muito legal, ainda mais, quando se era seu primeiro jogo.
Meu visto inspira amanhã

Bom, depois que eu encontrei Arisu, Chōta e Karube eu fui atrás de respostas, digamos que. Como o esperado, não tinha dado muito certo, pois eu infelizmente levei a porra de uma coronhada na cabeça, e desmaiei, vim parar aonde? Na praia. Não que eu esteja reclamando, por que aqui tem cama e lugar pra banhar, e eu achei alguns cigarros que devem fazer minha ansiedade passar.

Aqui, eu conheci homem muito mais velho que eu, o nome dele é Aguni, ele basicamente me adotou como "a pirralha dele", já que me colocou automaticamente na milícia, tem a Ann, que faz questão de toda vez falar do quão esperta eu sou para o Chapeleiro, inclusive, o chapeleiro é gente boa, ao contrário do que parece ser.
Tá eu sei, ele pode ser um canalha, ter várias mulheres, ser obcecado pelo poder e claramente ele só faz isso para não continuar com seu complexo de inferioridade e baixa autoestima, mas ele é legal.

Tem a kuina, sinceramente? Não sei como ela consegue ficar naquele tamanco toda hora, meu pé doí só de ver, ela é legal, bonita, e vive com uma espécie de cigarro falso na boca, acho que ela era viciada.
Junto com ela, o menino que eu esbarrei na estação de shibuya, e logo lembro de onde conhecia ele, ele era amigo de meu irmão, trabalhavam juntos, o nome dele é Chishya, cirurgião pediatria cardiologista, e meu irmão era cirurgiãona mesma ala que ele. Chishya era um cara reservado, porém bacana, duas pessoas com neurônios diferentes conversando sempre se dão bem. Bem, é o que sempre falam, não?

-MEUS QUERIDOS HABITANTES DA PRAIA, HOJE TEREMOS MAIS ALGUNS JOGOS!- Diz Chapeleiro-AS REGRAS VOCÊS JA SABEM, PEGUEM OS PAPEIS E VÃO!

Aguni aparece e pega em meu braço

-Você vai comigo.- Nem me da um tempo de responder e me leva com ele, nós fomos no carro 03. Era um carro confortável até, fui com ele, lá estavam chishya, aguni, um menino da milícia, e eu, chegamos lá e chishya entra diretamente junto com o outro menino, acendi um cigarro e comecei a brincar com a fumaça, troco o apoio de perna, passo a mão pelo meu rosto, estava suando, termino e logo entro para a arena de jogos, junto de aguni, interrompemos a conversa de um menino e outra garota, passamos por eles e pegamos os celulares, logo atrás de nós, chegaram arisu e karube, cadê o Chōta ein? fico surpresa mas só aceno a Arisu.

- INSCRIÇÕES ENCERRADAS, O JOGO IRA COMEÇAR, DIFICULDADE: 5 DE ESPADAS.
JOGO: O SIMBOLO. REGRAS: FUGIR E ESCAPAR DA COISA

Aguni me chama e eu vou com ele, Subimos a escadaria, chishya da um aceno, e eu dou outro de volta, Aguni apenas olha e ignora

-O JOGO VAI COMEÇAR AGORA, TEMPO LIMITE, 20 MINUTOS, A COISA ESTÁ EM AÇÃO

TIME TO PLAY, Alice in Borderland Onde histórias criam vida. Descubra agora