- Oi – digo animada – Quanto tempo.
- Pois é – ele entra na sala já acariciando minha bunda – Livia pode ir. Obrigado por trazê-la até aqui.
- Sim senhor – Livia vai até a porta.
- Até depois Livia – digo piscando para ela. Isso a faz sorrir – Precisamos terminar aquele assunto – o sorriso dela aumenta acenando um sim somente com a cabeça.
Igor parece se incomodar.
- O que estavam fazendo aqui? – percebo o ciúme nítido em sua voz.
- Conversando – falo dando um beijo longo e demorado nele – O que mais faria com ela?
Igor fica sem graça com minha resposta. Mas ainda noto o ciúme.
Massageio sua intimidade o fazendo sorrir.
Abro o zíper primeiro e meto a mão dentro da calça.
Uma jiboia começa a sair. Escura, reluzente e enorme.
- Esqueci como é grande – minha voz sai com leve tom inocente.
Vou me ajoelhando e faço o mesmo que fiz com Livia.
Passeio com a língua por toda a extensão e depois vou colocando na boca.
Não consigo passar de um terço na boca. A ferramenta é realmente grande.
Igor se contorce e ele começa a pulsar.
Sou levantada e colocada sobre uma mesa. Ele abre minhas pernas e acaricia a menininha. Sua boca toca na minha.
- Me fode filho da puta – sussurro – Mete essa rola em mim.
Igor lentamente vai penetrando. Preciso controlar a respiração.
A ferramenta entra toda e ele começa a movimentar lentamente.
- Não tenha dó de mim – digo entre suspiros – Fode essa vadia.
Igor me coloca de quatro e mete com força e velocidade. Preciso controlar os gemidos.
Sua ferramenta pulsa furiosa dentro de mim.
Ele me coloca em pé. Fico apoiada na porta da sala enquanto sou fodida. Meus olhos reviram tanto que não sei mais o que posso ou não fazer.
Sinto o jato quente sobre minha bunda. Escorre pelas nádegas até as pernas.
Igor não está satisfeito. Nem eu também.
Apenas com um olhar digo para que ele continue.
Meu amante posiciona na portinha e vai metendo devagar. E onde ele está metendo tem que ser mesmo. Afinal sua ferramenta é enorme.
O vai-e-vem é lento e delicioso. Gozo tanto que escorre pela perna misturando com o leitinho já derramado antes.
Mais algumas socadas e um jato dentro do meu cuzinho.
Respiro pesadamente.
- Preciso de uma ambulância para ir embora – falo rindo.
Vestimos nossas roupas e saímos.
- Livia – digo ao trombar com a moça – Que tal na hora que você sair. Para terminar aquele assunto?
- Tá ótimo – Livia parece sem graça.
- Vai sair com minha secretaria? – Igor parece inconformado – Sabe que ela é...
- Não importa – tampo sua boca – Saio com quem eu quero. Sou uma Amante Infiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becca - Descoberta(s)
Historia CortaBecca volta para mais uma aventura. Desa vez irá aos poucos descobrir do que é capaz. Inadequado para Menores de 18 Anos.