- Estou realmente preocupada com você Becca – Nicolle coloca um bolo no forno – Há semanas não transa e nem mesmo insinua. Isso não é normal amiga.
- Concordo – ligo o liquidificador – Mas todos os caras com quem transo. Não me trazem mais desejo. É só uma fase também.
- Quanto tempo dura essa fase? – Linda pica alguns limões.
- E quando vier. Vai vir com tudo – Louis completa.
- Vou dar mais um tempo – desligo o liquidificador e encho outra forma – Se não melhorar. Procuro o medico de novo.
A campainha toca e vou atender. São os garotos. E um menino que não conheço está com eles.
- É meu irmão mais novo – Carlos se justifica – Ele pediu para vir junto. Espero não ter problema.
- Imagina – sorrio – Entrem. As meninas estão na cozinha terminando os lanches.
O irmão de Carlos me olha de cima a baixo. E eu não sinto nada. Apenas um leve formigamento.
Os garotos ajudam a fazer o restante das coisas que faltam.
Uma hora depois estamos a mesa comendo e falando sobre o nosso projeto.
- Criei um modelo da nossa maquete em cima do que vocês já pesquisaram meninas – Carlos pega o notebook e liga - Meu irmão deu uma ajuda – batendo na costa do irmão.
- Falando em irmão – encaro o menino – Qual seu nome?
- Bruno – ele responde me encarando de volta.
Sinto o formigamento outra vez. Balanço a cabeça e sorrio.
Carlos mostra a maquete digital e ficamos impressionados.
- Cara isso tá muito bom – elogia Nicolle – Podemos não ser os melhores. Mas vamos causar.
Todos caímos na gargalhada.
- Ela tem toda a razão – Linda respira ofegante – Isso tá muito bom mesmo.
Terminamos de comer e limpamos a mesa.
Na cozinha lavando os pratos ficam Linda e Carlos.
Limpando a sala de jantar estão Louis, Nicolle e Leonardo.
Sobrando Bruno e eu para arrumar a sala para fazermos o trabalho.
- Meu irmão fala muito sobre você – puxa assunto Bruno – Disse que você não deixou ele ficar excluído e também encarou um valentão.
- Só não gosto de ver gente "popular" aproveitando dos outros – sorrio – Eu nunca fui uma excluída. Mesmo assim não gosto de gente que faça isso.
- Por isso deixou o Leonardo ficar?
- Talvez – paro o que estou fazendo – Por que essa pergunta?
- Se um cara que tentou folgar em você teve chance – Bruno parece sem graça – Talvez o irmão do seu colega de classe possa ter também.
Fico olhando para Bruno. Minha mente parece ter desligado. Então eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becca - Descoberta(s)
Krótkie OpowiadaniaBecca volta para mais uma aventura. Desa vez irá aos poucos descobrir do que é capaz. Inadequado para Menores de 18 Anos.