Ainda me recupero da foda com o trio.
Meu corpo mesmo depois de dias sente o efeito daquela ousadia. E eu quero repetir aquilo de novo.
Chego a casa e não tem ninguém. Vou para o quarto e começo a me tocar quando recebo uma mensagem.
"OI! Estava aqui pensando em você. E quero saber se não está afim de brincar. Se é que entende?" mordo os lábios e respondo rápido que sim. "Otimo. Se importa de vir aqui no escritório?".
Depois de responder que vou corro para o banho e deixo tudo cheiroso.
Coloco um vestido preto até que comportado e vou para o encontro.
Não posso acreditar quando chego no endereço fornecido.
- Acho melhor não ir – digo encarando a placa que diz "Câmara Municipal". O problema é que minha bichinha implora por uma rola – Você é quem sabe – falo com ela.
Entro no prédio. Tem muita gente e isso me deixa um pouco apavorada.
- Boa tarde – uma moça sorridente fala.
- Vim ver o Igor – estou sem graça.
- Deve ser a Becca – a moça sorri. Só que o sorriso é de uma aparência mais tarada.
- Sou eu – afirmo devolvendo o mesmo sorriso para ela.
- Sala 713 – ela aponta para os elevadores.
Caminho no meio da gente toda até chegar perto dos elevadores. Posso sentir alguns olhares mais audaciosos para mim.
Entro e aperto o sétimo andar.
- Segura – a moça da recepção pede – Por favor.
Ela entra e posso ver seu nome no crachá.
- Livia – falo tentando puxar assunto – Um belo. A dona faz jus a ele.
- Digo o mesmo – Livia toca no meu braço.
O elevador chega no sétimo andar e desembarcamos. Caminho até a recepção.
- Por aqui – Livia acena com a cabeça.
Dou de ombros e sigo a moça.
Sou levada para uma sala mais afastada. Livia entra e senta. É ai que percebo algo... diferente nela.
Quase uma hora depois e meu tesão vai diminuindo.
- Vou embora – fico em pé – Ele deve estar ocupado.
- Não vai – Livia pede com carinho – Por favor.
Livia é alta, ombros largos, cabelos levemente loiros até a bunda, olhos verdes e um corpo escultural.
- E o que me faria ficar? – minha excitação volta.
Livia perde a postura e me beija. Um beijo quente e cheio de tesão. E sinto algo roçar em mim.
- O que temos aqui? – indago acariciando a parte intima de Livia.
Ela usa uma calça social azulada, camisa branca com um terninho na mesma tonalidade da calça.
Abro o botão e desço o zíper. Tiro a calcinha, uma coisa pula para fora.
Tanto a boca como a menininha enche de agua ao ver o monumento.
Delicadamente eu toco e começo a masturbar Livia.
- Gosta? – indago encarando os olhos dela. O que eu ouço é apenas um gemido – Vou considerar um sim.
Vou ficando de joelhos e a coisa me encara. É enorme. Engulo seco e começo a beijar e passear com a língua pela extensão dele.
Lentamente engulo a coisa que pulsa furiosamente ao atingir minha garganta.
Chupo e beijo até a pulsação aumentar e o leitinho sair.
- Uau – exclamo quando bebo tudo que está na minha boca e lambo o que sobrou – Acho que quero mais disso.
A porta abre e precisamos ser rápidas para nos ajeitarmos.
- Becca – é Igor que entra e já posso ver a razão de ele me chamar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becca - Descoberta(s)
Cerita PendekBecca volta para mais uma aventura. Desa vez irá aos poucos descobrir do que é capaz. Inadequado para Menores de 18 Anos.