Os convidados chegam.
A carne assa.
Musica toca.
E eu parada bebendo uma Skol Beats olhando para o nada.
Debora senta ao meu lado junto com um rapaz.
- Se divertindo? – sua pergunta tem um tom erótico. Ou pode ser impressão minha.
- Sempre – digo olhando a menina e o rapaz – Mas sempre melhora – afirmo mordendo o lábio.
- Sou o João – o menino fala – A famosa Becca.
- Ela não acha que é – Debora afirma – E também disse se quiser precisa confirmar pessoalmente os contos do Luiz.
Começo a rir.
- Querem mesmo me conhecer melhor? – toco na coxa da Debora. Bem perto da menininha.
- Eu quero – João alisa seu brinquedo vendo a minha ousadia.
Ele muda de posição. Fico entre os dois.
Aliso tanto Debora e João. E eles também me alisam.
O brinquedo de João pulsa. O safado usa uma bermuda de tactel sem cueca. Deduzo que já veio na maldade.
Debora usa uma saia jeans levemente rasgada e uma blusinha rosa.
Meto a mão dentro da bermuda de João e o masturbo. Ele revira os olhos.
Faço o mesmo com a Debora. Toco em sua menininha. Com movimentos circulares a faço soltar leves gemidos.
Os dois gozam na minha mão. Não paro mesmo assim.
- Santo – Joao se contorce – Não tem limite?
- Só quando me satisfaço – beijo a bochecha dele.
Os dois começam a deixa nítido que está acontecendo. E gozam outra vez.
Tiro minha das suas genitálias e lambo minha mão.
- Gostoso – sorrio lambendo outra vez a mão.
Do outro lado há um garoto que me encara. Parece querer fazer parte da brincadeira.
"Acho que eu estou ganhando presentes" penso enquanto beijo Debora e Joao.
O garoto caminha até nós.
- E ai – ele fala batendo na mão de Joao e dando um selinho em Debora – Que tá rolando?
- Marcos essa é a Becca – Debora está com a voz um pouco fraca – Irmã do Lu.
- A famosa Becca – Marcos sorri e alisa seu cacete – Sempre quis esfolar você todinha.
Ouvir isso me faz perder o tesão.
- Então melhor ver minhas fotos no Facebook – levanto e vou para junto das gêmeas que acabam de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becca - Descoberta(s)
Historia CortaBecca volta para mais uma aventura. Desa vez irá aos poucos descobrir do que é capaz. Inadequado para Menores de 18 Anos.