Acordo com uma baita dor de cabeça, mesmo não tendo bebido na festa, não dormi bem lembrando daqueles olhos, daquele rosto divino, que quase me fizeram perder o meu foco ontem.
Levantei, fiz minhas higienes matinais, e ao abrir a porta me deparo com a linda cena de Emily e o amigo colorido abraçadinhos no chão do apé. Passo pelos dois e vou logo fazer um. café bem forte, e da cozinha mesmo dou meu belo bom dia ( um grito), pra acordar os bonitos!
Emily desperta assustada e o Gabriel continua morgado.
Bom dia bela adormecida! Vamos trabalhar esqueceu?
Emily diz: Mas só vamos trabalhar a tarde sua louca pra quê me acordou?
Eu Respondo: são 11:30, lindinha, estamos em. Cima do horário, se quisermos chegar sem atrasos precisamos adiantar! Vamos!
Com muita dificuldade eles levantam e vão se arrumar, eu tomo meu belo. Café preto e meu pãozinho e faço uma marmita para mim e outra pra Emily, pq dura do jeito que estamos, nada de comprar fast food na rua! Nem um. Mísero hot dog.
Seguimos para o trabalho no carro do Gabriel que nos deixou em frente a cafeteria, ele seguiu para sei lá aonde, dando um beijo na Emily.
Ao descer eu perguntei: Emilly esse cara tá gamado em Você, tem. Certeza que é só amizade colorida?
Emily diz: Gata, meu lema é curtir sem amarras, ele quer relacionamento, eu não!
Eu disse: Um dia você ainda encontrará alguém igualzinho a você e cuidado pra não gamar viu?!
Ela diz: Vai pra lá com sua praga, de manhã cedo!
Rimos e entramos no vestiário prontas, para mais um dia de trabalho, já que hoje iremos fechar a casa.
Diego
Acordei bem mais tarde hoje, bebi muito depois que a Alice saiu, acordei ao lado de uma loira linda, mas não era quem eu mais queria. Procurei meu celular vizinho que tinha 4 chamadas perdidas do meu pai, e 4 do Daniel, lembrei que hoje teremos uma reunião, tive que voar daquele motel, paguei as contas e nem olhei para trás.
Dirigindo cortando todos os sinais vermelhos, cheguei ao meu apartamento em contato com minha assistente pessoal, pedi informações das reuniões de hoje, e pedi pra informar ao meu pai e ao Daniel que estarei em 15 minutos na empresa.
Temos um grande contrato com os japoneses para fechar tenho 2 anos tentando esse contrato e eles são jogo duro, meu pai tentou Há anos mais não conseguiu, e por essa razão é questão de honra, provar pra ele que consigo gerir muito bem os negócios.
Ligo para o Danie e coloco no viva voz do carrol a caminho da empresa e ele atende:
Fala meu querido, como foi a noite? ( muito irônico, por sinal)
Eu estou a caminho da empresa, preciso que contate aquele detetive, preciso de informações sobre uma pessoa.
Daniel diz: Cara é aquela morena da boate? Você ficou vidrado mesmo nela!
Cala boca, Daniel! Preciso que ele apareça ainda hoje ao meu escritório ok? E por falar nisso o que o meu pai queria?
Daniel diz: Ele estava te procurando, aparentemente está querendo saber se já fechamos a negociação com os japoneses para a construção do prédio deles.
Meu pai não perde por esperar.. .
Daniel diz: então adianta a reunião será no restaurante da Avenida principal.
Ok, te encontro lá!
Sigo para este restaurante, e já me preparo para minha maior vitória deste ano. Este contrato é muito importante!
________________________________
O dia deles se encontrarem está mais perto do que antes!
Vamos ver no que vai dar!
Bjs e deixa estrelinha ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Seu Coração
RomantikOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Não é HOT! A história de como duas pessoas tão diferentes podem se relacionar... , 25 anos está se formando em administração e se ver perdida na nova cidade, saiu da casa dos pais, para fazer a faculdade dos sonhos...