Capítulo VI

1 0 0
                                    

Diego

Cheguei na boate, e tinha me esquecido como estes lugares são cheios, como conhecia o Dono eu e Daniel ficamos na área vip, onde dava uma visão maior do local.

Daniel como sempre sumiu assim que chegamos dizendo que ia trazer diversão, me aparece com uma loira e uma ruiva lindas, mas eu tô tão estressado com a proposta do meu pai que nem sequer consigo pensar em sexo.
O que será que Ele tinha na cabeça, eu tenho 10 meses para encontrar alguém que aceite essa proposta louca... .
Sou interrompido dos meus pensamentos quando vejo um cara idiota tentando ficar com uma garota a força, isso me deixa do sério, e vai ser uma ótima válvula de escape bater nesse idiota, logo para meus seguranças e deixei-os em stand by, modéstia a parte tenho conhecimento em artes marciais e sei como apagar um caro em um soco bem dado. E esse merd4 está merecendo!

Alcanço os dois e vejo que a garota sabe se defender mesmo que aquele idiot4 tenha o triplo do seu tamanho, então chego perto dela e pergunto se ela está bem e se precisa de ajuda.
Fiquei esperando sua resposta ao que me parece ela deve ser surda ou está muito bêbeda, ou talvez ande no mundo da Lua.

Apreciei a vista daquela bela Morena, e. Imaginei se ela não poderia me ajudar, com aquele maldit0 contrato.. . Quem. sabe?, vou conhece-la melhor, a chamei pra beber e ela surpreende pedindo água! Quem em uma boate bebe apenas água?

Isso está cada vez mais interessante.. .Perguntei: Não bebe?
Ela respondeu: Sou a motorista da rodada, minha amiga deve aparecer a qualquer momento, preciso leva-la pra casa! Amanhã é dia de trabalho!
Surpreso e curioso eu pergunto: Qual seu nome?
Ela diz: Alice e o seu?
Diego, prazer.
Você trabalha aonde? Eu perguntei:
Trabalho em uma cafeteria próximo a H&C, conhece?

Eu respondi: Nossa, que interessante! Trabalho lá como auxiliar administrativo. - Obviamente ela não me conhece, então vamos ver até onde isso vai dar.. .

Percebi que ela era tímida, talvez fosse de outro lugar, ficou até impressionada com a nossa conversa mesmo com a música alta, ela disse: Mundo pequeno não é?
Eu respondi: Com certeza Alice, com certeza!

Minha missão agora é descobri, mais sobre você minha querida Alice!

Então chega a sua amiga acredito e a leva para uma dança muito sensual. Que me fez sentir calafrios, ela estava divina! Vou arriscar um convite, para saber até onde a princesa Alice vai.. .

Fui em busca do meu maior desejo, coloquei minhas duas mãos fortes na sua cintura e com a minha voz rouca de desejo ao seu ouvido disse:

Você é maravilhosa, e me deixou louco pra te tirar daqui nos meus ombros! Vamos quero te conhecer melhor agora, aceita?
Ela respondi: Por mais tentadora que seja sua proposta amanhã eu trabalho e não posso deixar a minha amiga sozinha, obrigada pelo convite!
Não consegui convencê-la de vir comigo para meu apartamento,mas eu já sabia seu nome, e seu endereço de trabalho, acho que vou tomar mais café a partir de amanhã...

________________________________

Eita, o que será que Diego vai aprontar?

Desculpem os erros, tô postando tudo depois vou retirar da plataforma para correção.

Bjus de Luz e não esqueçam de votar !⭐

Contrato Com Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora