Capítulo I

12 1 0
                                    

Olá Leitores e leitoras!

Como é minha primeira obra, e ainda não fiz a revisão completa, peço desculpas pelos erros...
♥️💓♥️💓♥️💓♥️💓♥️💓♥️💓♥️💓♥️💓♥️
SEM REVISÃO

VAMOS DE CAPÍTULO?

Deixem a estrelinha 🙏🏽🌟

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alice, 25 anos está se formando em administração e se ver perdida na nova cidade, saiu da casa dos pais, para fazer a faculdade dos sonhos e ser uma grande administradora... Mas na cidade grande a diferença é que todos tinham o mesmo sonho e as oportunidades eram escassas, por isso começou a trabalhar em uma cafeteria próximo a faculdade para se manter num apartamento que divide com sua amiga Emily que conheceu em Boston.
Mas um belo dia, trabalhando na sua cafeteria, ela esbarra em cliente um tanto misterioso, todos os dias ele comparecia as 7h para pedir café duplo e rosquinhas. Ela se perguntava se ele não conhecia as outras maravilhas do café, mas ele sempre pedia a mesma coisa. Sua amiga Emily dizia que ele era um cara muito bonito e rico para comparecer todos os dias naquela cafeteria o que será que ele buscava?

Diego Castro, era sócio - proprietário de nada menos que Hering&Castro Associations, uma empresa número 1 no ramo de construção civil e mobiliário com diversos condomínios entregues pelo mundo, era alto, olhos verdes, com cabelos castanhos e porte atlético, sempre foi frio e calculista quando estava em busca dos seus objetivos, tinha todas as mulheres aos seus pés, saia em várias capas de revistas e recebeu até propostas de ensaios sensuais em algumas delas, porém ele estava em uma missão para garantir sua fortuna ele estava a procura de uma esposa, o seu pai e dono H&C deixou um ultimato. Só assumiria a presidência da empresa se estivesse casado com uma mulher de boa índole. Onde ele encontraria uma esposa? Todas que apareciam só queriam seu dinheiro ou sexo. Ele já estava chegando no final do prazo dado a seu pai e ainda não tinha arrumado ninguém.

Alice
Mais um dia começou, tenho prova de estatística hoje e preciso me organizar para está na faculdade cedo para estudar com meus colegas. Comecei minha faculdade tarde aos 21 anos não tive apoio dos meus pais que queriam muito me ajudar mas não tinham condições, então tive que estudar muito por essa bolsa. Por isso não posso faltar um dia sequer e nem está com notas baixas. Na faculdade sou conhecida pelas minhas notas altas e timidez, nunca me envolvi com ninguém apesar de achar alguns caras bonitos nunca passei da paquera, eu quero me concentrar para terminar esta faculdade.
Me arrumo, pego as minhas coisas do trabalho e vou para o ponto de ônibus sempre lotado a minha única preocupação é não chegar atrasada na cafeteria pois sei que Dona Norma que é a dona da cafeteria é muito chata com os horários e o seu filho que gerencia enquanto não está segue pela mesma forma. Não posso dá um vacilo pra ele pois sei que ele já ficou com quase todas as meninas daquela cafeteria menos eu e a Emily.

Chego no horário e já procuro me organizar e trocar de roupa quando ele aparece.
- Bom dia Alice, tudo bem? - diz Rodrigo
- Bom dia Rodrigo, estou no horário, não enche - replicou
- Calma florzinha estou em clima de paz, gostaria de saber se você pode ficar até mais tarde para me ajudar com algumas encomendas que chegarão.
- Olho pra ele para dar a merecida resposta, mas Emily vem ao meu encontro e me salva
- Não vai dar diz Emily, ela tem prova na faculdade hoje e estamos focadas nesta prova.
- Rodrigo que até agora não tinha notado Emily saiu e fez cara de dessa vez não aconteceu mas vai chegar a hora e você não escapará.
- Eu agradeço a Emily que sempre aparece pra me salvar ela sabe que eu não diria não porque gosto de ajudar na cafeteria, mas ela sempre me diz que a intenção de Rodrigo não é só ajuda e que sou uma anta que não percebo isso.
Eu rio com seu comentário e seguimos para a parte da frente da loja eu como garçonete e ela no balcão, aliás não canso de agradecer a Emily por ter me ajudado quando cheguei nesta cidade ela me acolheu em seu apartamento e eu prometi que a ajudaria de alguma forma e hoje dividimos o mesmo apartamento mas eu pago uma parte do aluguel mesmo ela não querendo. Sei que a Emily tem uma família com condições, mas por algum motivo que ela não me contou ainda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iai o que acharam?
Me contem!
Adicionem CCSC na biblioteca de vocês!

😘😘😘
Lorellyz💓

Contrato Com Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora