Ooooi
Especial de Natal!
Esse feriadão estarei off então já sabem!
Bjs de luz 😘♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Alice
Depois de um trabalhado cansativo, Emily veio até Alice e perguntou:
- Amiga depois da aula vai fazer o quê?
- Pretendo dormir Alice, afinal hoje é segunda-feira, e amanhã batemos o ponto cedo!
- Emily diz: Entendi... Mas lembra daquela boate que passamos em frente naquele dia?
- Alice responde: Sim claro!
- Pois bem a inauguração é hoje e estamos convidadas! Um amigo de uma amigo me deu dois ingressos gata! Vamos beber um pouquinho, você anda muito estressada!
- Onde já se viu isso Emily, eu tenho prova de estatística hoje vou está com meu cérebro em forma líquida quando acabar essa prova e você ainda quer sair?
- Amiga, vamos, é bom que você relaxa um pouco prometo que voltamos pelo menos 1h da manhã, afinal nossa carona saí esse horário!
- Sei não Emily, o Rodrigo está no nosso pé. Não podemos atrasar você sabe disso!
- Então nós vamos! .
Como sempre ninguém conseguia dizer não pra Emily... Minha amiga é tão Alto astral, linda, loira com olhos verdes e corpo esbelto, enquanto eu sou baixinha e morena com os olhos castanhos tem minhas qualificações também mas sou bem mais no mundo da realidade que Emily, parece que ela vive no mundo onde tudo é lindo e cor de rosa. Mas aprendi a amá-la mesmo quando ela enche meu saco....
Algum tempo depois....
Saio da faculdade literalmente cansada, a professora de estatística realmente quis castigar a turma com 29 questões e nenhuma de alternativa. Como estudei sei que me sai bem, ao contrário de alguns colegas que suaram pra terminar, saí da sala e ainda tinham alguns guerreiros tentando terminar a prova.
Na saída encontro Emily no carro me esperando, já com um look bem noite pra arrasar os corações.
- vai atrair muitos olhares hoje em Emily?
- Sorridente como sempre ela me diz: Claro e você também, nessa sua faculdade tem banheiro? Vamos eu preciso fazer uma transformação em você!
- Mas eu estou tão cansada... Faço meus olhos gatinhos pra Emily, que nem se quer olha de volta...
- Vamos querida seus olhos de gatinho pidão não irão me conquistar hoje nós vamos pra essa festa e ponto final.
Nos arrumamos, ou melhor me arrumei no vestiário feminino, e fiz uma make básica, quando Emily tira um croped com brilho e shortinho social e um salto agulha e me passa. Visto a roupa coloco uns acessórios e me perfumo. Resolvi ir pra não deixar Emily ficar louca afinal nós iremos trabalhar amanhã.
- Emily aquele seu amigo está certo mesmo pra voltar?- Não se preocupar amiga ele vai sim afinal o carro dele está comigo, e tem mais falei com a Dayse e a Michele do turno da tarde pra elas irem no nosso lugar pela manhã e nós vamos assumir o posto delas a tarde, ou seja podemos tirar um cochilo antes de trabalhar! Não é o máximo?
- Assim eu me assusto quanta eficiência pra me levar pra uma festa! Parece até que você tá armando uma, mas como eu te conheço sei que não iria fazer isso comigo.
- Claro que não sua vaca! Eu te amo! Anda logo que já são 23h precisamos chegar antes pra ficar com os melhores lugares!
- Termino de me arrumar e tiramos uma selfie mas não postamos para evitar possíveis comentários....
Vamos para o carro, faz um pouco de frio, mas ligamos o aquecedor e seguimos para a boate... Na fila encontramos o amigo da Emily que eu já sabia que era bem mais que um simples amigo...
Ao entrarmos na Boate somos recepcionadas por uma batida eletrônica bem alta e jogos de luzes com algumas pessoas bem agitadas dançando, o espaço é bem chic e elegante, realmente uma linda Boate....
Chamo a Emily e digo que vou ao bar e volto já.
Ao chegar no bar dois homens que por sinal um deles muito bêbado chega e diz:- Que Gata! Que tal sairmos um pouco daqui?
Eu tento me desconectar dele mas ele aperta meu braço, e tenta me beijar a força, quando eu chuto as bolas dele e logo ele cai no chão .
- Sua vagabunda, você me paga! .Tento sair quando ele puxa meu pé e quando penso que vou dar de cara no chão, braços fortes me seguram e quando abro os olhos vejo uma imensidão verde que fico completamente paralisada...
Vendo a minha reação ele me pergunta: Você está bem?
😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 Eita...
Tenham todos um Feliz Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Seu Coração
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Não é HOT! A história de como duas pessoas tão diferentes podem se relacionar... , 25 anos está se formando em administração e se ver perdida na nova cidade, saiu da casa dos pais, para fazer a faculdade dos sonhos...