Capítulo II

8 2 0
                                    

Ooooi! Gente desculpa não postar neste último FDS....
Estou super atarefada com o fim de ano... E meio que tô precisando revisar o livro. Mas enfim!

*SEM REVISÃO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Diego

Filho mais velho de Heitor Castro e Helena Heringer, casal fundador da H&C Associations, sempre teve tudo que quis. Estudou nas melhores escolas, frequentou os melhores lugares, sempre teve tudo em mãos. Cursou a faculdade de administração e trilhou o caminho do pai na empresa, hoje ele administra quase todas as áreas, e tem o respeito de todos os seus funcionários, por onde passa levanta suspiros das mulheres com seu jeito sedutor com barba mal feita, alto, com corpo escultural e ternos caríssimos. Estava disposto a tudo pelo poder e o seu maior objetivo era ter a presidência em suas mãos. Nem que para isso ele tivesse que abrir mãos da sua vida de solteiro.

Antes de saber da proposta do pai Diego, sempre teve o lema pegue e não se apegue nunca ficou com a mesma mulher a mesma noite, junto com seu amigo Gabriel eles aproveitavam as melhores boates e as melhores mulheres. Sem aprovação dos pais resolveu ter o seu próprio apartamento afinal ser rico tinha suas vantagens... Com a melhor vista de Boston sua cobertura e sua decoração era elegante e neutra. Quando a arquiteta entregou a chave do apartamento o mesmo ficou feliz de conseguir algo sem a influência dos pais, que apesar de não gostarem da saída do filho de sua casa, aprovaram a decisão de sua independência.

Agora com o cargo de Gerente Geral da empresa ele estava determinado a focar na presidência, chegava todos os dias mais cedo e era o último a sair, estava por dentro de cada obra e detalhe da empresa nada fugia dos seus olhos e ouvidos.

Seu Pai vendo a dedicação do filho se orgulhou, mas temeu que ele passasse por tudo isso sozinho, ele conhece a mesma ambição de Diego porque um dia foi assim, porém ele tinha ao seu lado a mulher mais linda do mundo Helena que juntos construíram um império referencial nas construções mundo a fora. Pensando nisso e aconselhado por Helena montou uma proposta para Diego.

Chegou em sua secretária que era a 5° no mês porque Diego assediava a todas e depois demitia pediu que agendasse uma reunião para ele antes do almoço.

Sua secretária passa a informação para Diego que ao ver a mensagem se questiona o que será que o seu pai gostaria de falará que não poderia ser dito na sua sala? Será que ele já estava com os planos de se aposentar? Será que ele já iria passar a presidência antes do término do ano? Animado com as possibilidades seguiu para a sala de reuniões 15min antes, bateu na porta e elevou seu queixo e entrando na sala onde seu pai já se encontrava com dois envelopes em mãos.

Sorridente o mesmo já imaginou que era já a carta de seu pai. Sentou-se e aguardou a fala do pai.

- Bom dia Meu Pai - disse Diego

- Bom dia filho - respondeu o pai.

- O que houve que não poderia me passar pessoalmente na sala? - perguntou Diego.

- Seu Pai respondeu: Filho hoje eu te passarei uma informação importante! E preciso de toda a sua concentração, venho visto seu esforço e empenho em administrar a empresa e eu e sua mãe já estamos velhos e estamos precisando de descanso.

- com esta frase Diego segurou o riso que veio em seus lábios, pois estava com o seu potencial de ouro bem próximo a presidência da H&C.

- pois então Diego eu tenho aqui uma última missão antes de você assumir meu lugar como sócio Majoritário e Presidente da H&C. Ciente que seu filho ainda não sabia o que esperar a dentro daquele envelope ele deixou mais uma frase pra ele.

- Lembre-se meu filho sozinho não vamos a lugar nenhum. E entregou o envelope.

Estranhando a ação do pai, mais que rapidamente Diego abriu o envelope e viu na frase palavras como " casamento" , "esposa" e "1 ano"....

E agora qual será a reação de Diego??? 🤔😱😱😱😱😱

Espero que vocês tenham gostado deste capítulo!😘😘😘😍

Contrato Com Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora