𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

4.7K 210 3
                                    

" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺"_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺"
_____________________________________

𝗷𝘂𝗱𝗲 e seu irmão eram amigos dês de pequenos, as vezes você acompanhava eles em algum jogo ou algum show, mas agora era diferente, você e Jude estavam ficando e tanto quanto seu irmão e seus pais não poderiam saber.

Hoje era véspera do seu aniversário e Jude ia dormir em sua casa, obviamente não seria em seu quarto, e sim o do seu irmão, seu quarto era colado com o de seus pais e eles podiam escutar tudo que você fazia.

— Boa noite minha gata — Jude aparecia na minha porta e vai entrando em meu quarto com o seu típico sorriso.

—  Se te pegarem aqui vai sobrar é pra mim — falo deixando o console do jogo na minha mesinha.

— Você tá jogando FIFA com a seleção inglesa, mais que minha obrigação te mostrar o camisa 22 pessoalmente.

—  E alguém deixou você vir aqui é? — Eu já imaginava que Jude ia tentar passar a perna e ir para o meu quarto, mas em menos de 01 hora que ele chegou estava longe das minhas expectativas.

— Ele tá tomando banho e seus pais não estão por perto e você tem sorte que beijos me fazem ficar quieto para ninguém suspeitar — Jude agora estava quase subindo em mim.

Mas Jude teve que se levantar assim que escutou o barulho da porta do banheiro destrancando, e ele teria que ter uma desculpa de porque saiu do quarto bem rápido.

— Boa desculpa para você e torça pra ele acreditar — falo rindo enquanto pego o console de volta.

— 00:00 [ meia-noite] eu volto para te dar feliz aniversário, pode esperar com a porta aberta — ele pisca enquanto saí do meu quarto.

Jude realmente me meteria em uma encrenca e a outra que eu não poderia deixar ele meter em mais nada, Jude é imprevisível e ele com certeza se colocaria no risco de vir até meu quarto enquanto todos dormiam.

Dito e feito. 00:00 Jude estava me mandando um texto de mensagens me mandando abrir a porta para ele entrar.

— Eu não tranco a porta, para de ser idiota — abro a porta para ele em um tom de sussurro.

— Fico feliz em ser o primeiro a te dar os parabéns, Feliz aniversário [ seu nome] — Ele vem até mim com flores na mão e deixa uma caixa de presente na minha cama logo me dando um beijo.

O beijo de Jude era irresistível, quase impossível de acabar com ele sempre querendo mais, e o risco de sermos pegos fazia Jude querer que seus beijos durassem muito mais.

— Você me comprou flores? E como você escondeu isso em primeiro lugar? — falo pegando o buquê de suas mãos.

— Eu moro perto do cara que vende flores e você falou que nunca tinha recebido, majestade; E eu escondi no arbusto da sua casa, pulei a janela para pegar inclusive — Jude vinha me entregando a caixa de presente.

— Eu te achava muito responsável até você começar a invadir meu quarto — pego a caixa de presente e abro vendo uma camisa da seleção brasileira e outra da seleção inglesa autografada por todos os jogadores — Estou sem reação, Bellingham. Como você conseguiu?

— Os da Inglaterra eu peguei a minha camisa e mandei meus amigos assinarem, o do Brasil eu dei meu jeito de desenrolar — Ele fala sorrindo me mostrando as camisas.

— Não quero imaginar os presentes que você daria pra sua namorada se já tá sendo assim — pego os presentes e os coloco na minha escrivaninha.

— Já estou dando o presente pra minha namorada, se ela aceitar.

— Então meu pedido de namoro está mesmo sendo esse, bellingham?

— Só estou garantindo que quando eu for pedir melhor eu não vou levar um fora e ser piada... Mas eu sei que você aceita de qualquer jeito — Ele vem na minha direção me beijando.

— Nem sei como te agradecer, Jude —  puxo o moreno para deixar em minha cama comigo.

— Eu já sei como quero o agradecimento — Jude vem para cima de mim.

Bom, agora que eu estava namorando Jude teria que me acostumar com as vindas em meu quarto e as fugas a noite.

________________________

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 - 𝑱. 𝒃𝒆𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈𝒉𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora