" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗆𝗉𝗈"
_____________________________________𝗩𝗼𝗰𝗲̂ e Jude já estavam juntos a quase 04 anos; Jude mesmo com todas as questões sempre te pedia um filho, o qual você discordava por ser muito cedo, mas em uma viajem juntos no aniversário de Jude, vocês esqueceram das consequências, que agora tinham chegado depois dos seus 3 testes positivos.
Jude estava jogando em Dortmund, avia acabado de começar o segundo tempo, em seus 47 minutos de jogo. Jude estava agora com a bola em seus pés logo passando perto da arquibancada onde ouve um grito de um grupo de pessoas por lá.
— Jude! Você vai ser pai!
Jude tinha escutado, e no mesmo momento não sabendo se era brincadeira ou não avia perdido a concentração, e cometendo falta em outro jogador.
Jude olhou para a arquibancada novamente com vários cartazes dando parabéns a ele que não estava entendendo nada.
Você tinha aberto uma live para mostrar onde estava e acidentalmente avia gravado um dos testes em sua mesa, no qual mostrava o positivo, e os fãs que estavam no estádio resolveram gritar para Jude.
O jogo havia acabado com infelizmente a derrota de Jude e seus companheiros, Jude havia ficado sem acreditar o tempo todo na notícia, e quando entrou para o vestiário só pode ver a fileira de mensagens o parabenizando, inclusive as suas ligações perdidas.
Jude estava completamente feliz e não acreditava que estava longe de você para comemorar, logo após entrou os companheiros de Jude para o parabenizar, mas obviamente não iam perder a chance das piadinhas com Jude.
— Parabéns, Jude! Acertando a bola dentro e fora do campo.
— Então estava cansado esses dias porque estava marcando gol em casa?
— Vão se foder! Estou feliz pra caralho. — Jude estava com os olhos marejados de tanta alegria, tudo que ele mais queria era estar com você.
Jude digitou seu número, depois de alguns segundos você atendeu a ele.
— Eu vou ser pai? — Jude já avia entrado no banheiro do vestiário e estava com a voz embargada.
— Você me convenceu, não foi?
— Estou muito feliz, não acredito — Jude já avia chorado de felicidade, não estava realmente acreditando no que estava escutando — A quanto tempo?
— Possivelmente seu aniversário, estou surtando, mas estou tentando manter a calma — você soltou uma risada para o telefone onde era tudo que podia deixar Jude com mais vontade de ver você.
Jude agora não podia acreditar que teria um filho ou uma filha que seria tão sortudo em ter você como mãe, ele tentaria dar o seu melhor para cuidar de você e do novo Bellingham.
______________________________________
Ei gente
Trinquei a tela do meu celular esses dias e tá sendo um porre revisar esses capítulos.
Peço desculpas a ausência e por ter apagado uns três capítulos daqui 🙉
Espero que gostem do capítulo, bjs.