" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗆 𝗋𝗂𝗌𝖼𝗈𝗌 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺"
______________________________________𝗩𝗼𝗰𝗲̂ e Jude estavam em um condomínio na praia, com seus familiares e os dele; Uma maneira de comemorar a primeira semana de janeiro, uma tradição bem diferente de sua família que a família de Jude comemorava junto agora com vocês juntos.
Seus pais tinham saído em questão de voltar menos de 10 minutos para comprar mais alguns refrigerantes, seus parentes estavam cantando e conversando e os de Jude igualmente mas estavam encostados na beira da janela no qual era seu quarto.
Você e Jude não podiam ficar muito agarrados pelas circunstâncias, mas essa parecia ser a oportunidade perfeita para bellingham ter um momento com você.
— A gente podia sair essa madrugada e passar o por do sol juntos, O que acha?
— Seus pais saíram e ainda estamos aqui fora envés de ir pro quarto?
— Jude! Seus parentes estão em minha janela, e eles voltam em 10 minutos, escutou eles falando?
— Eu consigo em 10 minutos sob pressão, e não faço barulho — Bellingham agora sorria por tentar te convencer.
— Sem chance essa semana.
— Estou morrendo de saudade de seus carinhos e nem posso dormir com você, tenha pena de mim, só beijos no seu quarto, ok?
— Beijos e carinhos, sem ninguém ver — Me levanto e Jude vem me seguindo até meu quarto na casa.
— Seus parentes estão escorados na janela — Sento na cama esperando Jude.
— Ninguém vai ver, e somos namorados, todo mundo sabe o que fazemos — Jude já avia indo me beijar na cama, Jude carente quanto passava seu horário de dormir era difícil.
Beijos, beijos, beijos e muitos beijos!
—— Jude, meus pais vão chegar, já se beijamos o suficiente ! — estava tentando me desgrudar de Jude, o que era quase impossível.
— Vamos correr riscos na praia bem felizes — Jude riu tentando não fazer barulho e me dando selinho e abraços.
— Estava tentando não me entregar a aquele homem, mas parece que eu estava ficando na mesma situação que ele, quase impossível não se render.
— Você tá tão marrenta, estou em uma real situação de falta de afeto feminino.
— O que você quer que eu faça então, bellingham? Sem coisas proibidas.
— Tem que fazer alguma coisa para o cara mais leal do mundo, minha dona, escolha logo.
As vezes você ria de Jude sempre te colocando como a maior, não que você não fosse, aqui temos bastante ego em você ser a melhor.
Você beijava Jude enquanto arrumava sua camisa que estava aberta pelo clima tropical, Jude adorava se deliciar com seu beijo e estava viciado em você ter ele; Seus beijos iam esquentando mas você não iria fazer seu risco tropical, e com certeza alguém já avia reparado que vocês aviam sumido, mas ter você o dando beijos era uma delícia.
— Estou tão apaixonado por você, [ seu nome] — Jude estava sorrindo demais como se estivesse em alguma droga, com os olhos dilatados e todo bobo, os efeitos colaterais do amor nele eram enormes e com você aumentavam...
Realmente uma noite na praia maravilhosa, com direito a festa e o amor de sua vida a o seu lado, mas seus pais terem pegado vocês a os beijos com certeza deveria ter sido apagado dessa memória.
_____________________________________