" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖺𝗉𝗈 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖺 𝖾𝗏𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖾 "
______________________________________
J𝘂𝗱𝗲 estava deitado em seu colo, vocês estavam assistindo 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖺𝗉𝗈, um filme que você ama, e gosta mais ainda quando Jude quer ver ele com você.Você havia levantado para colocar o balde de pipoca na cozinha que agora já estava vazio, Jude havia seguido a você e te levado até a varanda para ver as estrelas enquanto o filme passava atrás se vocês na tv.
- O quão melhor eu posso demostrar meu amor por você? - Jude avia começado um abraço por atrás de você, enquanto você olhava as estrelas e se aconchegava no moletom dele.
- Você já é minha evangeline, Jude. - Você falou coincidentemente na mesma hora que o Naveen no filme.
Jude negou com alguns murmuros - Você que é minha evangeline, [ seu nome]
- Posso dizer que aceito - Você virou para a frente de Jude continuando o abraço enquanto nenhum dos dois se tocavam que o filme estava passando atrás de vocês, na sala.
- E todas as vezes que não foi escolhida....eu irei te compensar - Jude aterrava a cabeça em seu pescoço sentindo o perfume que ele tanto amava, que se ele pudesse faria nenhuma pessoa do mundo ter o mesmo cheiro que o seu.
- Meu coração está transbordando de amor por você, prometo demostrar mais meus sentimentos. - Você tirava a touca de Jude, assim passando as mãos pelos cabelos macios do menino.
- Eu aceito - Jude continuava o abraço enquanto os dois sapos na tv estavam juntos - E todo o jeito que você é, eu aceito.
- Eu gosto de ver as estrelas com você, mas você é minha estrela favorita...do futebol.
- Você é melhor que o reflexo da própria lua, evangeline.
Você e Jude riram a o verem o quanto estavam entregues um a o outro, não aviam reparado que o filme já estava no final onde Tiana e Naveen estavam se casando.
Mas nada realmente importava quando vocês tinham os momentos onde demostrar o amor de vocês era melhor que tudo.
______________________________________
Esse capítulo foi inspirado na música yebba's heartbreak do Drake.
Estava na mente fazer um capítulo com esse filme e essa música incríveis então fiz esse bem curtinho.
Obrigado a os 7K de leituras e todo os votos e comentários!! 🤍