𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬

2.8K 105 1
                                    

" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝗍𝖾́𝖼𝗇𝗂𝖼𝗈 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗌𝗎𝖻 𝗆𝖺𝗌𝖼𝗎𝗅𝗂𝗇𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈 "___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝗍𝖾́𝖼𝗇𝗂𝖼𝗈 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗌𝗎𝖻 𝗆𝖺𝗌𝖼𝗎𝗅𝗂𝗇𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈 "
___________________________________

𝗩𝗼𝗰𝗲̂ era filha do treinador masculino do Birmingham City Football Club, mas claro que as vezes seu pai conseguiu te colocar para treinar com os rapazes, mas tudo escondido.

Os meninos adoravam sua companhia, mesmo você treinando no feminino, eles conseguiam ter um treino mais pesado e casualmente perfeito para você, infelizmente você não jogava nas partidas; mas ter eles te encobrindo para treinar com eles era maravilhoso, caso te pegassem seu pai poderia perder o grande cargo confiado a ele.

Entre todos, Jobe sempre conseguia te tirar de lá quando apareciam de surpresa, e não poderíamos falar como ele era seu colega favorito, ele sempre conseguia pegar uniformes ou chuteiras para você.

Hoje era um desses dias que você conseguia passar pelos fundos através de Jobe para ir treinar com eles, com seu uniforme já vestido e suas chuteiras na mão, você e Jobe corriam de meias para o campo enquanto seu pai estava arrumando a programação de hoje.

Você e Jobe agora estavam sentados nos bancos colocando suas devidas chuteiras.

— Valeu por conseguir ser um tanto discreto em me chamar no meu treino, Jobe. — Você falava ironicamente com um tom de riso a lembrar de como Jobe as vezes não era tão discreto assim.

-— Hoje é dia de você treinar com a gente, já é nosso combinado, toda sexta-feira. — Jobe colocava as chuteiras juntamente com você enquanto mostrava seu sorriso.

Seus treinos daquele dia eram um preparatório para jogar contra outro time inglês; no caso os meninos, mas você conseguiria jogar com eles um dia.

Vocês passaram por alongamentos, corrida, cobra de pênalti, entre outros. Agora estavam em seus treinos livres onde podiam driblar cones e outras técnicas em si.

Você disputava com Jobe quem conseguiria fazer uma bicicleta que acertasse diretamente no gol, o que era inusitado para vocês tentarem por ambas posições.

— Você me propor esse desafio parece uma carta de ódio aberta a minhas técnicas, sabemos que seu pai já te ensinou isso em casa — Jobe levantava pela sua 6° vez tentando, a realidade é que nem você avia acertado.

— Não seja bobo, nem eu estou conseguindo, desafio é desafio — Você pegava a bola da mão de Jobe para tentar novamente, se vocês não aviam escutado passos que não era de seus colegas ou de seu pai em campo.

Agora Jobe rapidamente te puxava para correr até a saída mais próxima, vocês ficaram tão desesperados que agora estavam em um corredor no qual nem lembravam qual era mas estavam rindo mesmo assim.

Você ria tanto do desespero que esperou se acalmar para trocar algumas palavras com o bellingham que estava na mesma situação.

— Não deu nem tempo para eu conseguir colocar a bola no chão — Você ria enquanto mostrava o objeto em suas mãos.

— Você devia me agradecer por sempre te salvar, assim já teriam descoberto que você fica cabulando os treinos pra ir em outros — Jobe se gabava enquanto vocês estavam no corredor um encostados em cada parede.

— Você é meu anjo da guarda, Bellingham, mas fácil se conformar com isso e me ajudar a sair desse corredor e me levar até o treino.

Jobe revirava os olhos enquanto pegava em sua mão te levando até onde ele achava ser o fim, assim te ajudando a entrar no vestiário feminino.

— Agora eu que estou correndo perigo estando em seu vestiário, mas você está entregue. Agora só falta um agradecimento, não é? — Jobe falava em seu tom convencido enquanto tentava não fazer barulho saindo do vestiário, mas você o acompanhava - Por que está saindo? — Agora ele estava com o rosto franzido em dúvida.

— Preciso estar perto de você para te agradecer — Você entregava a bola Jobe, mas ele não esperaria receber um selar de lábios logo depois.

Jobe não era tão bom em esconder sentimentos, mas agora não estava tão arrependido assim, nunca imaginou te beijar, mas agora estava muito contente retribuindo o beijo que era apenas para ser um selar rápido, se ele não tivesse transformado em um beijo de verdade.

Você e Jobe aviam se beijado até perder o fôlego, você sabia que Jobe tinha uma queda por ti, e havia pensado em agradecer ele assim por bobeira, mas depois desse beijo até você poderia dizer que tinha uma queda por ele.

Jobe agora te acompanharia muito mais vezes até o vestiário se você fosse o agradecer dessa forma, nas ele não contava que um de seus colegas avia visto e nas próximas semanas ele seria zoado no treino por ter um "tratamento especial ".

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 - 𝑱. 𝒃𝒆𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈𝒉𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora