Quando chegou em casa, [Nome] se prontificou a procurar mais sobre a gangue.
— Não é possível que a gangue daquela época se tornou tão ruim a esse ponto.. – disse a si mesma.
Não queria acreditar, mas quando alguns sites de notícias apareceram na tela de seu notebook, ela engoliu seco e travou.
A Toman terá se tornado uma gangue terrível!
Entre roubos e furtos, prostituição e até mesmo, assassinatos.
— Mas que porra...? – aproxima-se mais da tela. – Isso não se parece com nada que prometeu.. Mikey.Lembrar do Mikey à fez lembrar de outra coisa. Ou melhor, outra pessoa.
— Você está concordando com tudo isso, Baji? – ela sussurra pra si.
Quem a visse pensaria se tratar de uma louca, pois estava a falar sozinha, no meio de seu quarto. Com apenas uma fraca luz vinda de sua luminária.
[Nome] estava totalmente imersa em seus pensamentos. Memórias da época em que era adolescente, e que sua prioridade era desobedecer.
Se sentia até um pouco envergonhada por alguns de suas atitudes.
Sentia falta da época em que se deixava levar pela pura adrenalina e só... vivia.
A adolescência a trouxe muitas experiências "boas", entre aspas pois, tinha lá uns probleminhas com seus pais. Eles não gostavam com quem a filha deles estava se envolvendo.
E isso fez com que tivesse de se afastar totalmente de seus amigos.. e de sua paixão. Fizeram com que vivessem uma enorme mentira.
Não percebeu, mas estava olhando para um ponto fixo em seu quarto já fazia uns 3 minutos.
Se assustou ao escutar seu celular tocar.
Olhou quem a ligava, era sua mãe. Atendeu.
— Alô? Mãe? – diz.
— Está ocupada?
— Ah.. não, não. Tinha apenas mais algumas coisas para organizar, mas deixarei pra depois.
— Fiz o jantar, venha almoçar conosco hoje, sim? – ela me convida e lembro que não preparei nada.
— Já que a senhora insisti, claro que vou. – digo em tom de brincadeira.
— Não preparou nada, né? – ela pergunta e eu ri. – Cria jeito menina. – ela me "reprende" rindo.
— Irei mandar seu pai ir buscá-la. – ela termina dizendo.
— Tudo bem. – desligo.
Olho em meu celular e vejo como as horas voaram. Agora é quase 10:30 da manhã.
Se levanta de onde está e para no meio do quarto. Tinha alguns livros em sua escrivaninha, eles teriam que ser colocados nas prateleiras que também tinham que ser colocadas.
— Ah – suspira. – Melhor deixar isso pra lá, e começar a me aprontar.
Passa alguns minutos – não tão longos – e ela estava pronta. Vestida apenas com o básico, até por que, seria apenas um almoço na casa de seus pais.
Enquanto desce as escadas, escuta a buzina do carro de seu pai. Então se apressa em fechar tudo e ir.
— Estou ansioso para saber como se saiu com o Tachibana. – ele comenta assim que entro no carro.
— Contarei assim que chegarmos, mamãe também deve estar curiosa sobre. – ele concorda, e saímos.
A janela do meu lado estava aberta, fazendo com que a brisa daquele fim de manhã batesse em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"All I Ask..." - Baji Keisuke.
Fanfiction*descrição incrível* »»» Publicada apenas no Wattpad!!!