09:27 AM.
Tokyo; Japão.×××
UM BARULHO irritante me faz acordar. Levanto minha cabeça lentamente, e vejo que o despertador está fazendo o que foi feito para fazer... Deixar as pessoas "P" da vida logo de manhã.
Desligo o aparelho e enterro meu rosto no travesseiro novamente, fecho os olhos lentamente e..
Duas batidas na porta me faz abrir os olhos de novo, em seguida a voz da minha mãe.
—— Filha? Já está acordada? -- pergunta.
Me sento na cama, e a respondo:
—— Sim.. mãe, estou sim. -- me levanto e vou até a porta, abri-la.
—— Seu pai e eu queremos te mostrar a.. "surpresa". -- fala assim que abro a porta.
Sim. Verdade, havia ainda a surpresa que eles disseram ter para mim. Mas eu só queria ficar uns minutinhos à mais na cama...
—— Deixa de corpo mole e acorda. O café já está na mesa. -- após isso, ela desce e me deixa com cara de tacho na porta.
Entro no quarto, pego minhas coisas para higiene pessoal, e vou para o banheiro.
Quando termino, me arrumo e desço.
—— Bom dia! -- digo entrando na cozinha.
—— Bom dia, filhona! -- meu pai me comprimenta. Seguido de minha mãe.
Tomamos café juntos. Comigo contando sobre as minhas experiências em Londres, e toda a minha trajetória em relação a estudos, trabalhos, e amizades.
—— Ah! -- minha mãe diz. -- Depois fala com a Diana, e convence ela de alguma maneira a vir conhecer Tokyo. Queremos muito conhecê-la.
Após minha mãe comentar sobre ela, lembro que a deixei sem notícia desde ontem a noite.
—— Vou falar sim. Aliás, vou ir falar com ela agora. Deixei ela sem notícias desde que sai de Londres. -- levanto da cadeira, e pego meu celular.
Ligo, mas só chama.
—— Deve estar ocupada. -- penso alto.
—— Bom, estão prontas? -- meu pai diz, levantando de sua cadeira.
Minha mãe levanta, levando toda a louça suja para a pia.
—— Estamos. -- ela diz.
Acho que agora sim, poderei ver a tal surpresa que eles tanto escondem.
Caminhamos até o carro. Esperamos até que meu pai o tirasse da pequena garagem.
—— Não acredito! -- uma voz atrás da gente surge. -- [Nome]? Você voltou!
Olho para trás, para conferir de quem era a voz.
—— Srt. Lin?! -- caminho até a pequena cerca que divide as casa. -- Quanto tempo!
—— Eu é quem digo! Está crescida, um mulherão. -- diz me deixando sem graça.
Com um sorriso de orelha a orelha, ela continua:
—— O menino Kei também voltou. Veio me visitar tem uns quatro dias.
—— Sério? Que bom.. a senhora está bem? -- pergunto.
—— Sim, estou sim querida. Só com alguns problemas com os ossos, mas acho que isso é normal para uma velha. -- ela diz, e eu ri.
Antes que eu possa respondê-la, escuto minha mãe me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"All I Ask..." - Baji Keisuke.
Fanfic*descrição incrível* »»» Publicada apenas no Wattpad!!!