Nj- anda JK fala pq falou para ele!
Jk- é que... Eu não sabia o que responder ele me perguntou e eu falei para ele uai...
Nj- eu só não te mato por conta do meu filho se não vc estaria morto jeon jungkook!
J- mamãe e papai eu quelo fala cum Cês...
Nj- fala então meu amorzinho
J- é que eu... To... Goxtando di um coleguinha mais ele não goxta de mim ele fica me zuando pô quê eu sou filho de um mafioso e também pu quê eu não tinha mamãe...
Nj/jk- é oq? Vc ta gostando de qm?
J-...
.
.
.
*Lisa on*Ls- Lucas manoban pq a diretora chamou eu e a sua omma na escola? Vc fez oq seu pestinha?
Js- Lisa! Não fala assim para o nosso bebezinho ele não fez nada de mal ele é um anjinho!
Ls- se ele é um anjinho eu sou uma Santa! E jisoo não vem aqui para defender o Lucas! E vai sai para fazer compras torra meu dinheiro com o que quiser mais sai logo daqui!
Js- m-mais lili!
Ls- mais nada vai logo!
Js- ta mais não coloque-o de castigo!
Jisoo acaba de sair e eu fico esperando meu filho me dizer o motivo que eu já sei ele fez bullying e fica zuando um colega dele...
Ls- lucas! Até que tempo vc vai me dizer o motivo se não o castigo vai ser pior!
L- e-eu f-fiz bullying com um colega da escola que eu estudo...
Ls- muito bem hoje vc vai comigo pedir desculpas por isso!
L- oq?
Ls- isso mesmo vamos logo!
L- que chata vc é!
Ls- olha como fala com sua mãe!
.
.
.
Eu tinha chegado lá e toquei a campanhia e dps de uns minutos o jk abre a porta...Jk- senhora manoban bom dia
Ls- pode me chamar só de Lisa, Jungkook ah oii joonnie
Nj- oii lili e qm é esse garotinho lindo?
Ls- ahah ele é meu filho lucas vai fala logo para o seu colega!
L- jeon min me desculpa... Por ter feito bullying e por ta te zoando...
J- é... Sim eu te perdôo...
.
.
.
🐰🐨Continua🐨🐰Oii coelhinhos e coelhinhas esta ai mais um episódio e espero que gostem e vcs querem Continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•nosso filho•|•namkook•|•
FanfictionO que ia acontecer se vc teve um namoro proibido vc um modelo e ele um mafioso e vc ficasse grávido mais ele tirasse seu bebê antes de vc olhar nós olhinhos de seu filhote? Então se quer saber como termina vem e lê essa nova obra de "parkjoonnie"...