ep2 eu não sei se confio em vc

394 19 2
                                    

Jk- joonnie e-eu qu...

Nj- cala a boca eu não quero escutar vc falar ai desculpa por ter te machucado e ter tirado o nosso filho de vc!

Jk- m-mais...

Nj- mais nada vc tirou meu filho e vc quebrou meu coração vc tinha na palma da sua mão se eu voltar não é por vc e sim pelo meu filho! -nj fala com raiva e tristeza... E tava com lágrimas nos olhos-

Jk- P-porfavor volta se vc quiser só fingir que estamos juntos para o nosso filho eu não vou atrapalhar vc de ficar perto o jeon-min eu falava de vc para ele mais de um jeito que ele nunca te culpasse pelos meus erros...eu estou arrependido de ter te machucado e tirado o nosso filho...

Nj- é né se vc não tivesse feito esse maior erro nois teríamos tudo vc tinha meu coração na palma da sua mão...eu quero vê meu filho agora!

Jk- esta bem eu vou falar com ele e vc espera ai que eu e ele já vem!

Nj só concorda com a cabeça...

Jk- ei capital bora alí por que seu omma quer te conhecer!

J- ebaaaa papai é verdade mamãe quer me vê?

Jk- sim kkk ele ta com muita saudade de vc ele só viu vc quando vc era um bebezinho bem pequenino bora?

J- boraaaa!

Hs- vai chover vc vai deixar o namjoon e o jeon-min se conhecerem?

Jk- não eu só estou arrependido pelo que eu fiz no passado...
.
.
.
Pov namjoon

Nj- será que o jk ta arrependido mesmo e será que ele falou bem de mim para o nosso filho?calma vc ja vai ver ele...
.
.
.
Jk- pronto vou chamar ele...

Nj- ta bom..

Jk- ei coelhinho vem conhecer seu omma!

Jeon-min aparece ele é a cara do pai dele ele tem as minhas covinhas... Tão fofo e lindo...

J- m-mamãe?

Eu abri meus braços e ele veio correndo para mim abraça e nois ficamos assim até ele fala... E nós desgrudamos...

J- pô quê vx(vc) e o papai não estão juntos se me tivenham?

Nj- olha é pq eu e seu papai tavamos sem nós falar umas pessoas nós separaram mais ninguém vai nós separar ta bom?

J- ta booomm! Então vx(vc) vai molha(mora) lá em noxa (nossa) casa?

Jk- filho é mais complicado...

J- não eu quelo vc e mamãe dumindo(dormindo) no mexmo(mesmo) quato(quarto)!

Nj- esta bem meu amorzinho ta bom?

Jk- ta bom vida💖

Nj- eu tava falando do nosso filho Jeon!

J- kkk tem nada não six(sim) ta booomm!

Jk- bora vcs tem que descansarem e hoje, amanhã e quando quiserem vão ficar conversando, brincando... Namjoon vc vai com nois?

J- bonha(bora) mamãe?

Nj- ta bom eu vou!

Jk- então vamos!

Dps de uns minutos nois chegamos na mansão do jk...

Mansão do jk é assim!

Mansão do jk é assim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•|•nosso filho•|•namkook•|•Onde histórias criam vida. Descubra agora