Namjoon pov..
Eu tava na conzinha lavando a louça enquanto o meu bebezinho ta tomando café da manhã o jungkook já tinha saído pra arrumar umas coisas então eu tava aqui com o jeonmin..
J- mamãe..
Nj- Oii meu amor fala oque é?
J- quero ter irmãozinho ou irmãzinha.
Nj- oque? Pq vc quer ter um irmão ou uma irmã?
J- é que é ruim ficar sozinho sem ter uma pessoa na mesma idade que a minha pra brincar..
Nj- Hmm vou ver pq pra isso tem que ter responsabilidade meu amorzinho.
J- ta bom eu espero..
Hoseok pov..
Eu tava em casa arrumando umas coisas até sentir uma contração mais eu ainda estava com 8 meses ainda faltava dias semanas pra fazer 9 meses eu senti outra denovo e também senti algo molhado no chão e na minha roupa na hora o jin chegou e viu..
Jin- amor não é melhor fazer no banheiro do que no chão?
Hs- jin a bolsa estourou!
Jin- como assim?
Hs- o bebê quer nascer!
Jin- oque? Então vamos pegar a bolsa e vamos pro hospital..
Dps de uns minutos nós chegamos no hospital me levaram pra aula sala de parto para o bebê nascer dps de 2 horas o bebê nasce ele é lindo demais dps de uns minutos eu já estava no quarto do hospital e o jin já tinha ligado pro namjoon e ele foi com o jungkook e jeonmin namjoon tava segurando meu bebê tão lindo a cena do tio segurando seu sobrinho..
Nj- ele é lindo..
Jk- sim ele é muito bonito.
J- ele tem cara de tijolho!
Nj- jeonmin não fala assim do seu priminho vc disse que queria ter uma irmãzinha ou irmãozinho..
J- quelo mais ele ou ela vai já nascer lindo ou linda né!
Nj- tinha que ser sobrinho de kim taehyung e Jung hoseok!
Hs- uai me respeite rapaz!
Jin- kkk ta bom eu posso segurar meu filho?
Nj- kkk irmão Claro que pode pega aqui..
.
.
.
🐰🐨Continua🐨🐰Oii coelhinhos e coelhinhas esta ai mais um episódio e me desculpem com a demora tava sem criatividade kkk mais ta aí oque acharam do jeonmin falar que o priminho dele tinha cara de tijolo? kkk e já estamos nos últimos episódios da série e sim vai ter segunda temporada..e espero que gostem e vcs querem Continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•nosso filho•|•namkook•|•
FanficO que ia acontecer se vc teve um namoro proibido vc um modelo e ele um mafioso e vc ficasse grávido mais ele tirasse seu bebê antes de vc olhar nós olhinhos de seu filhote? Então se quer saber como termina vem e lê essa nova obra de "parkjoonnie"...