ep3 olha oque vc ta falando jeon jungkook!

273 14 17
                                    

Nj-boa noite meu amor dorme bem💖

J- bo(boa) note(noite) mamãe

Eu sai é deixei o meu bebê dormindo é fui até o jk vê aonde eu vou dormir...

Nj- Jeon aonde eu vou dormir?

Jk- aqui vc vai dormir no meu quarto comigo!

Nj- o que!?

JK pov

Jk- o que foi não vejo problema!

Nj- eu não vou dormir com vc!

Jk- ah sim mais quando dormia com o idiota de um dos seus ex's vc dormia né?

Nj- tá JK mais se encostar em mim eu te expulso da cama!

Nj passou na minha frente e eu puxei ele pela minha cintura e beijei ele e por incrível que pareça ele correspondeu ao meu beijo e eu fui mais ousado e coloquei uma das minhas mãos na cintura e a outra na bunda dele e começei a aperta a bunda dele e ele começou a tirar minha camisa e por sorte as paredes daqui não da para vc escutar nada e nem atrás da porta se estiver fechada...

Jk- eu estava com tanta saudade desse beijo...

Eu começei a tirar a roupa dele e a minha até nós Ficar pelados... E dps eu o peguei no Colo e coloquei deitado na cama e eu por cima dele e começei a beijar seu pescoço...

Nj- ahhh j- jungkookie... Hmmm

Jk- Hmm vai continua gemendo meu nome ahh

Dps de um tempo eu tirei minha roupa e a dele e entrei de uma vez e ele gemeu de dor e prazer dps de um tempo esperando ele se acostumar com o tamanho eu começei a estocar devagar e fundo dps fui rápido e fundo até nois escutarmos bater na posta na minha porta...

Nj- ahh Kookie Hmm

Jk- ahh vai Hmm continua gemendo meu nome ahhh

Toc..toc..toc

Nj- j-jungkook t-ta b-batendo n-na p-porta...

Jk- ta quem é?

J- p-p-pa-pa to com medu di dumi sozinhu possu dumi cum Cêx?

Jk- é nã-

Nj- pode meu amorzinho🥰💜

Nj vesti uma camisa do JK e uma box preta e vai destranca a porta e pega o jeonmin o pega no colo..

J- p-p-pa-pa puqui tax sem rupa..

Nj- é meu amorzinho...

Jk- ah meu Coelhinho eu e seu pai tava fazendo um irmãzinho para vc...

Nj- JK!

Jk- o que é?

Nj- olha oque vc ta falando jeon jungkook!
.
.
.
🐰🐨Continua🐨🐰

Oii eu sei que eu tava atrasada na atualização mais esta ai espero que gostem e vcs querem Continuação?

•|•nosso filho•|•namkook•|•Onde histórias criam vida. Descubra agora