Chegando na casa de takemichi, primeira coisa que eles fazem é entrar né . Logo depois que eles adentram a casa , Takemichi os convida para a janta e os dois obviamente aceitam porque são gados, mas em fim, mikey e Draken ficam na sala em quanto Takemichi prepara a comida para os três . Depois de todos comerem e estarem bem cheios , os três vão para o sofá relaxar. Depois de um tempo mikey começa a se sentir inquieto .
Bom uma observação é que takemichi estava sentado no meio do sofá que só dava pra dois.Voltando, mikey se sentiu inquieto com Takemichi muito perto de si, então em um ato rápido mikey pegou Takemichi pela cintura o fazendo sentar em seu colo , Takemichi ficou assustado e tentou sair , mas mikey não O deixou segurando sua cintura mais forte.
Take- mikey-kun o que está fazendo?-
Takemichi fala com um tom rosado em seu rosto.Mikey- nada de mais.- nesse momento draken começa a olha-los .
Draken puxou Takemichi do colo de Mikey , o mesmo não gostou dessa ação e puxou de volta , e assim eles ficaram em um puxa puxa até Takemichi se levantar e ir para o seu quarto deixando os dois lá surpresos com ação repentina do pequeno.
Takemichi vai até seu quarto e deita na sua cama cansado , e novamente pensando nas palavras de seu amigo, mas logo é interrompido por mikey e Draken entrando em seu quarto .
Mikey- michy oque foi ?
Takemichi- nada , eu só estou cansado mesmo, aliás querem dormir aqui hoje?- os olhos de mikey brilharam.
Mikey/draken- claro que sim. - os dois respondem juntos e felizes.
Mikey se joga na cama ao lado de takemichi , o mesmo fica um pouco confuso , mas logo entende o que mikey planejava então não o questionou ,Logo depois Draken se deita no outro lado fazendo takemichi ficar no meio dos dois.
Takemichi se enfia em baixo do cobertor junto a os outros dois que estavam no recinto. Assim eles vão dormir.
Takemichi estava dormindo tendo um sonho que em sua opinião era estranho, nesse sonho Takemichi estava no futuro , só que nesse futuro ele estava casado , mas com quem? Takemichi pensa em seu sonho olhando para sua aliança. Ele começa a explorar a casa que ele está , em sua mente aquilo era mais uma mansão do que uma casa , mas enfim ele começa a escutar gritos femininos , ele decide seguir esses gritos até chegar em um quarto , e adentrando o quarto ele encontra hina sendo torturada por mikey e Draken do futuro.
Draken- Takemichi depois que acabamos com ela você será todo nosso. Fala Draken o olhando com um sorriso estranho.
Mas no mesmo momento Takemichi acorda e....
Demorou mais foi , até o próximo capítulo minhas gente linda 🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rostinho de Anjo,Raba de Demônio
Fanficnada a comentar, pois eu não leio minha fanfic desde que escrevi