cap 7

2.4K 152 45
                                    

Passando um tempo depois daquele acontecimento, Takemichi ainda estava tomando coragem para falar com os garotos assim se passando uma semana até ele tirar coragem da bunda.

Bom ele vai até uma das reuniões da tomam só que dessa vez ele fica até todos saírem menos os dois garotos.

Takemichi vai em direção a eles com o rabo entre as pernas pala falar com eles, então Takemichi na frente deles de cabeça baixa fala.

Take- mikey-kun e Draken-kun eu gosto de vocês. Takemichi fala sendo bem direto.

Mikey e draken o olham meio surpresos e sem palavras pois achavam que o garoto era "hetero" ( e agora eu me pergunto que nas minhas fanfics são héteros se nem eu sou) voltando, Mikey abre um sorriso bobo no rosto , o mis baixo estava muito feliz pois não aceitaria Takemichi longe de si o ignorando . Já Draken ainda estava chocado , já querendo pedido o pequeno em namoro.

Até que mikey quebra o silêncio que tomava o ambiente.

Mikey- então... você aceita namorar com a gente? Fala quase pulando de alegria.

Takemichi- s-sim. Takemichi fala ainda de cabeça baixa pra esconder sua vergonha.

Draken pega o garoto e já lasca um beijão de língua em Takemichi até deixar o mesmo sem ar , e como Mikey não é bobo ele não deixa Takemichi nem respirar e já faz o mesmo que draken. E assim eles começaram a namorar . Bom depois de takemichi ter se declarando e eles terem começado a namorar Takemichi voltou para sua casa e logo foi dormir pensando como vai ser estando em um relacionamento a três agora , mas logo tirou esses pensamentos que só lhe causavam ansiedade e foi dormir então...

Apaguei ninguém queria me responder mesmo agora tô triste tchau

Bom agora eu tava pensando se vocês querem hot pro próximo capítulo?

Rostinho de Anjo,Raba de Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora