HAYUN
Quatro semanas depois e os BTS viraram parte crucial dos nossos dias. A gente se fala o tempo todo; no grupo, no privado, por ligação, chamada de vídeo e eles já voltaram no Green Cafe várias vezes para passarmos um tempo juntos. Viramos amigos de verdade. Quem imaginaria? Eles são tão especiais. Cada um é muito único. Yoongi é praticamente o pai do rolê; cuida dos meninos e se preocupa com a gente também. É o mais sério, mas o nível de seriedade do grupo não é tão alto assim. Jimin é uma fofura, mas também é arteiro e adora aparecer. Jungkook é a criança terrorista da casa; só apronta e faz todo mundo rir. Namjoon é atencioso e se mantém sério quando necessário, mas é incrivelmente engraçado sem querer ser, só pelas suas reações. Hoseok é o sol de qualquer ambiente. Ele alegra e ilumina tudo e todos. Taehyung é meigo, engraçado sem nunca ser maldoso e extremamente prestativo. E o Seokjin é... maravilhoso. Em todos os sentidos. Quando é preciso, sabe ser sério e tomar conta da situação; mas no geral é uma verdadeira criança e é quem inventa as travessuras e ensina os mais novos. Também é muito educado e sempre se dispõe a ajudar, sem nunca pensar em receber algo em troca. Ele é hilário e a gente se mata de rir juntos. Tem a maior autoestima que já vi em toda minha vida, e olha que muita gente me chama de narcisista. É dedicado no que faz e é muito talentoso. Dividimos horas de ligações falando sobre sonhos e pensamentos profundos... o que é que eu estou fazendo? Quase um parágrafo inteiro dedicado ao Jin! Hayun, tá maluca?
Balanço a cabeça e me concentro nos documentos em minha frente. Tenho mais meia hora de trabalho antes de passar na Navillera e pegar Nabi para jantarmos no apartamento da Eunji. Nós nos vemos quase todos os dias, saímos para vários lugares, temos uma programação especial toda semana e passamos horas estudando juntas, mas nossas noites de quarta são sagradas. Jantamos toda quarta-feira na casa de alguma de nós e tomamos margueritas sentadas no sofá, com os pés pra cima. Não importa o quanto nos vemos e nos falamos diariamente, a gente sempre tem assunto de sobra; seja alguma fofoca, novidades, sonhos, angústias, descobertas, histórias do dia a dia ou grandes acontecimentos, somos sempre olhos e ouvidos umas das outras. E se não tivermos mais o que falar, nosso silêncio é o mais confortável que já presenciei. Somos almas gêmeas e temos plena consciência disso. Amo minhas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
supermarket flowers | kim taehyung
FanfictionNos lugares mais improváveis caminhos se cruzam. Seja por sorte, por destino, por coincidência ou no que quer que você acredite, uma coisa é certa: ninguém imagina que sua vida pode mudar de cabeça pra baixo por causa de alguns integrantes do maior...