03

59 9 22
                                    


NABI

__Não estou querendo me achar, mas...

__Os BTS viram todos os seus stories — Yun completa e assinto rapidamente, com ênfase — Os meus também — ela diz de um jeito engraçado, toda boba.

__Você está amando isso, né, não? — dou risada quando ela bate na minha coxa e dá um gole em seu café.

__Mas é óbvio! To me sentindo famosa — Yun joga um beijo pra mim e eu finjo pegar o beijo no ar e guardar no coração — Eles são MUITO gatos.

__São mesmo, não posso negar — como uma garfada de bolo e confiro meu telefone. Tem uma DM — HAYUN! — grito de repente, assustando a pobre da minha amiga e até alguns clientes ao redor. Dou um sorriso sem graça como pedido de desculpas para as pessoas em volta e encaro Yun com os olhos arregalados — É o Jungkook — mostro a tela do telefone pra ela.

__AAAAAAAAAAA- AÍ! — dou um tapa em seu braço para que ela cale a boca. Confiro o balcão e Eunji está nos olhando confusa. Menos de dez segundos e ela está no nosso meio, encarando a mensagem aberta.

__"E aí! Tudo bem?" — Eunji lê em voz alta a mensagem — Responde logo!

__Eu to beeeeeeeem confusa — digo, encarando minhas melhores amigas com a expressão mais incrédula possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Eu to beeeeeeeem confusa — digo, encarando minhas melhores amigas com a expressão mais incrédula possível. Talvez não tão incrédula quanto as expressões das próprias.

__Pouca coisa me choca ultimamente, mas preciso admitir que tudo isso é uma loucura — Yun balança a cabeça como se tentasse resolver um caso. Eunji está meio pálida.

__Eles vão vir aqui... no meu café... eles... eles vão vir aqui... e se não gostarem do meu café? E se acharem a comida ruim e publicarem que não servimos nada de qualidade e meu negócio fechar? — seu pânico é um pouquinho engraçado, mas engulo o riso e seguro suas mãos, fazendo-a me encarar.

__Ji, você é a melhor no seu ramo. A Green Cafe é a cafeteria mais maravilhosa, deliciosa e aconchegante de toda Seoul. Melhor, de toda a Coreia! Você não tem com o que se preocupar. — asseguro minha amiga, que olha fundo em meus olhos e absorve minhas palavras — Além do mais, não acho que eles fariam algo assim. Parecem ser meninos bonzinhos.

__E se fizerem, vou meter um processinho. Esqueceu que sua melhor amiga é a maior advogata do mundo? — Hayun pisca, levando-nos aos risos. Sinto Eunji relaxar e acaricio suas mãos. Yun coloca as próprias mãos nas nossas e aperta.

__Não sei o que seria de mim sem vocês.

__Você estaria perdida! — Yun brinca.

__E enlouqueceria seus funcionários. — completo, rindo e comendo mais um pedaço de bolo — Vamos ficar tranquilas. Afinal, são só uns meninos bonitos, né?

supermarket flowers | kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora