SEOKJINNão sei em que momento pegamos no sono, mas acordei no dia seguinte esmagado no sofá da sala com uma Hayun babando no meu moletom, deitada quase completamente encima de mim. Olhei em volta e todos ainda dormiam. Como sempre, eu era o primeiro a acordar. Taehyung e Nabi estavam dormindo um virado para o outro, as testas coladas e as mãozinhas dadas. Eunji dormia no meio de Yoongi e Namjoon, mas nenhum deles encostava nela. Jimin estava agarrado nas costas de Nam e Hoseok ao lado de Yoongi. Jungkook estava com a cabeça apoiada em meu ombro. Meu bebê.
Ri sozinho do que postei no Twitter privado e passei suavemente os dedos nos fios de Hayun. Gostei demais dessa sensação, então aproveitei ela o máximo que pude; voltei a dormir, agora ciente de que a mulher mais linda do mundo dormia nos meus braços..
Acordei ao som de berros e confusão, ou seja, nenhuma novidade nessa casa. Exceto, claro, pelo fato de que três mulheres incríveis estavam no meio de sete idiotas como nós. A gritaria era entre Jungkook e Jimin, algo sobre um ter chutado o outro quando acordaram. A bagunça estava formada com Suga reclamando alto por terem acordado ele de seu sono e RM tentando conter a situação - sem sucesso - enquanto Hobi ria alto e rolava no chão. Eunji, coitada, estava bem no meio de dois malucos e ficou olhando de um lado para outro sem entender nada. V e Nabi estavam em seu próprio mundinho, rindo com suas carinhas de sono e ainda de mãozinhas dadas, assistindo o fuzuê. Olhei para meu colo e vi Hayun acordada observando tudo com um sorriso sapeca no rosto, e percebi que ela sabia que estava em cima de mim, mas não estava nenhum pouco incomodada com isso, o que me fez sorrir. Esse sorriso só aumentou quando seus olhos focaram nos meus e ela abraçou minha cintura de forma dengosa. Ri baixinho e passei a mão em seus cabelos, enfeitiçado por ela. Quando uma almofada me atingiu em cheio na cabeça, soube que era hora de dar um basta na parafernália.
__Ok, ok, chega de baderna, ainda temos visita em casa, não estão vendo? — levantei e me coloquei no meio deles — Tudo bem que agora já são de casa, mas ainda assim vamos respeitar as meninas.
__Você tá certo, Hyung. Desculpa, meninas! — Jimin se curvou, seguido por Jungkook (que já estava emburrado, claro).
__Aigo! Eu só queria dormir um pouco mais! — Suga reclama de novo, voltando a deitar, puxando a manta e cobrindo até a cabeça.
__Que horas são? Vocês não tem que ir para o trabalho? — Namjoon pergunta, procurando pelo telefone.
__Eu...
__A advocacia que a Hayun trabalha é por dedicação aos casos, não por horário fixo. — respondi por ela, sem perceber que o tinha feito. Namjoon abre um sorriso largo e assente e sinto minhas bochechas esquentarem. Hayun também está com um sorrisão no rosto e olha de relance para Nabi.
__Avisei ontem à noite que talvez passaria na Navillera a tarde, só para dar uma olhadinha. Confio muito nas meninas que trabalham comigo. — ela olha para baixo e brinca com os próprios dedos — Claro que não queremos incomodar, é o dia de folga de vocês e podem não querer fazer nada com a gente, mas...
__Não! — Tae responde rápido, fazendo até Yoongi sair da toca — Não. A gente quer sim, é claro. É óbvio! Não é? — pergunta para nós, e todos assentimos. Eu definitivamente quero.
__Tae está completamente certo! Nem pensem em fugir. Hoje vocês são nossas! — Hobi bate palminhas, abraçando Hayun no sofá. — Você está livre também, né Eunji?
__Sim! Deixei avisado, assim como Nabi. Acho que eu mais atrapalho do que ajudo eles, de qualquer forma — Eunji ri e Nabi joga uma almofada nela.
__Nabi, você apagou o story que fez ontem? — Hayun pergunta ao encarar o telefone com uma sobrancelha arqueada. Quando Nabi nega, ela parece ainda mais confusa — Achei que o Tae tivesse repostado, tenho quase certeza que vi você com a foto aberta no telefone ontem, V.
__Eu repostei, mas apaguei um segundo depois, antes que alguém visse — Tae coça a nuca, visivelmente constrangido — Tive medo de que as ARMYs interpretassem mal e pensassem coisas sobre você ou sobre nós... poderiam achar que temos algo ou somos alguma coisa, preferi não arriscar — ele diz encolhendo os ombros, sem saber como se expressar. Vejo um vislumbre de decepção atravessar os olhos doces de Nabi, mas ela rapidamente engole em seco e se recompõe.
__Ah, sim. Eu entendo. — ela dá um meio sorriso e se levanta — Posso ajudar a preparar o café da manhã? Minhas panquecas são as melhores de toda Seoul. — vejo o clima na sala sair um pouco da tensão de segundos atrás e mergulhar na doçura de Nabi. Suga e Jimin se oferecem para trabalhar com ela na cozinha e Eunji se propõe a fazer um bom café. Pela experiência com o que já provei no Green Cafe, Eunji é mesmo sensacional nisso. Antes de irem pra cozinha, as três se encontram no corredor e se amontoam dentro do banheiro. Todos viramos para Taehyung.
__Você tá maluco?! — Jungkook é o primeiro a dizer algo, colocando as mãos na cintura e balançando a cabeça, os grandes olhos arregalados para V.
__Como assim?
__Você pode ter perdido sua chance, Taehyung-ah! — nosso maknae se irrita e dá um tapa na cabeça de V, que revida imediatamente, e é nesse momento que Namjoon interfere, puxando Kook pela camiseta para sentar no chão.
__O que Jungkook quis dizer é que... bem, você não precisava ter dito aquilo...
__Mas Hyung, as ARMYs podiam cair matando em cima dela! — Tae se defende, vejo suas bochechas ficarem vermelhas e coloco uma mão em seu ombro.
__Sim, você fez bem em não postar nada. Nossa vida privada precisa ser mantida em sigilo, pelo bem de todos. Pelo menos por enquanto, claro. O problema, Tete, foi a forma como você falou isso.
__Jin hyung está certo; você fez parecer que excluiu porque não queria que pensassem que vocês estão juntos. Pareceu muito que a sua maior preocupação era expor algo que não era real, e sabemos que você na verdade fez isso para evitar qualquer comentário maldoso sobre a Nabi. — J-hope explica com a voz suave.
__Isso! Foi isso que eu quis dizer! Que eu fiquei com medo dela sofrer ataques virtuais!
__Ela com certeza entendeu que você não acha que algo entre vocês dois pode existir. — Suga aponta, dando de ombros.
__Será? Não, não foi isso que eu quis dizer... — os olhos de Tae parecem desesperados. Namjoon senta ao seu lado e bagunça o cabelo do mais novo.
__Claro que não, mas você tem que deixar isso mais claro pra ela quando tiver a oportunidade, se for isso mesmo que você quer, e eu imagino que seja depois de tantas semanas falando todo dia sobre ela, sonhando acordado com ela, e o jeitinho que você observa cada movimento que ela faz. Nabi é sensível e pode ter pensando que você não quer nada com ela por hora, mas também é muito compreensiva e vai entender se você explicar suas reais intenções. Espere o momento certo e a chame para conversar. — Nam aconselha e Tae assente, passando as mãos nos cabelos. Antes que eu pudesse abrir a boca pra dizer algo a mais, as meninas saem do banheiro e nos encontram ainda jogados na sala.
__O que estão fazendo aí ainda? Se mexam, vamos! — Hayun ralha, batendo palmas para nos expulsar do sofá e dos colchões e nos encaminharmos para nossos afazeres.
Mandado na própria casa... tsc, tsc... a pior parte não é nem essa; a pior parte mesmo é que eu adorei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
supermarket flowers | kim taehyung
ФанфикNos lugares mais improváveis caminhos se cruzam. Seja por sorte, por destino, por coincidência ou no que quer que você acredite, uma coisa é certa: ninguém imagina que sua vida pode mudar de cabeça pra baixo por causa de alguns integrantes do maior...