EUNJI__O que foi aquilo? — Hayun pergunta quando entramos no banheiro, os olhos preocupados inspecionando cada traço do rosto de Nabi.
__Achei que ele sentisse o mesmo que eu... — Nabi parece extremamente abalada. Seguro sua mão e faço um carinho, sabendo o quanto minha amiga está apaixonada por Kim Taehyung, e o quanto isso é importante. Com o histórico do que nossa bebê já passou, ela estar tão empolgada assim sobre um sentimento desses é especial demais para ser perdido por bobagens.
__E ele sente! Tenho certeza absoluta — Hayun coloca as mãos na cintura e olha de um lado para o outro, tentando entender a situação — O jeito que ele olha pra você... eu soube no dia em que nos conhecemos! Ele tá caidinho pela Bibi. Eu tenho certeza.
__A Hayun é meio exagerada no geral, mas dessa vez preciso concordar com ela. O menino tá apaixonado, não se preocupe — afirmo, tentando tranquiliza-la o máximo possível. Nabi assente devagar, olhando de mim para Hayun.
__Eu gosto dele de verdade, sabe. — seu sorriso é doce e tímido, mas vejo uma centelha de decepção. Tenho certeza de que Tae não falou nada na intenção de magoar minha amiga; ele só se expressou errado.
__Sabemos, é claro. Vocês conversam o dia todo, a noite toda, dormem ouvindo a respiração um do outro por ligação, se veem quase todos os dias e não param de tagarelar um sobre o outro. Taehyung só não soube usar as palavras certas para a situação. Ele quis proteger você de qualquer hate que a internet possa atacar — Hayun diz com a voz suave e nos puxa para um abraço no final. Dou uma risadinha e aperto as duas contra mim. Quando nos afastamos vejo o alívio nos olhos de Nabi e seu sorriso está mais leve. Ela balança a cabeça, sinal de que concorda com tudo o que falamos.
__Vamos confiar na sabedoria da Hayun, ela está obcecada pelo Kim Seokjin e vai começar a namorar já, já — brinco, recebendo um tapa no braço — Aí! Não adianta me bater, eu só disse a verdade!
__Olha quem fala! Você não tem só um, mas DOIS pretendentes!
__Três — corrige Nabi com um sorrisinho malandro nos lábios. Reviro os olhos para as duas e nego até a morte — Qual é, essa fase da negação já deveria ter passado.
__Pelo menos em relação ao Do-yun. Ele gosta de você há anos!
__Sim, e agora Yoongi e Namjoon parecem estar em uma competição pela sua atenção.
__Vocês duas estão loucas, é isso. Acabei de diagnosticar. Precisam de tratamento urgente. — ambas me mostram a língua e eu jogo beijinhos para as duas. Sempre que não quero mais falar sobre um assunto, uso a carta diagnóstico: loucas para elas e imediatamente param de tocar no tópico. É uma das coisas que mais amo nelas; minhas melhores amigas me respeitam mais que todo mundo.
Usamos o banheiro e saímos como se não tivéssemos fofocado horrores, bem a tempo de ver que os bonitos estavam na maior edificação também. Guardo a risada e empurro Jimin para a cozinha quando Hayun intimida os coitados. Espio Tae levantar sem jeito do sofá e tentar se aproximar de Nabi, apenas para ser puxado pelo braço e arrastado por Jungkook. Os meninos - com exceção de Jimin, Yoongi e Jin que nos acompanham até à cozinha - começam a arrumar a sala e se encaminham para seus quartos.
Enquanto preparamos o café da manhã, Jin e Hayun parecem não perceber que existem outras pessoas ao redor e, por Deus, sinto que a qualquer momento vou vomitar com o tanto que são melosos. Eles fazem de tudo para ter algum contato físico mínimo a qualquer instante; seja passando ingredientes um para o outro ou encostando os ombros enquanto dividem a bancada da cozinha. Ficam olhando nos olhos um do outro por mais tempo que o normal e os flertes são diretos, sem rodeios. Vejo Suga revirar os olhos pra uma das pérolas que Jin solta e sou obrigada a rir. Quando ele percebe que estou rindo da sua expressão, abre um sorriso tímido e abaixa a cabeça. De repente, sinto um quentinho no coração. Te orienta, Eunji!
VOCÊ ESTÁ LENDO
supermarket flowers | kim taehyung
FanfictionNos lugares mais improváveis caminhos se cruzam. Seja por sorte, por destino, por coincidência ou no que quer que você acredite, uma coisa é certa: ninguém imagina que sua vida pode mudar de cabeça pra baixo por causa de alguns integrantes do maior...