TAEHYUNG@minnabii
@thv
__Como você é baixo, Kim Taehyung! — Nabi bate em mim com a garrafa de Coca-Cola — Você que quis vir comer! — estamos rindo enquanto ela me bate com o pacote de batatinhas e eu tento me defender com uma caixa de chocolates.__E você não se opôs em nenhum momento — retruco, rindo mais quando ela franze a testa e abre a boca em descrença das minhas palavras. Linda demais.
__Você já era — ameaça, chegando perto e balançando os dedinhos pra mim. Começamos uma guerra de cócegas que gerou gargalhadas altas e alguns gritinhos. Estávamos meio que abraçados, de um jeito desengonçado, enquanto ela prendia minhas mãos atrás das minhas costas para que eu deixasse ela em paz. Jimin entra na cozinha e limpa a garganta. Nos largamos imediatamente e ficamos quase um metro longe um do outro.
__Já tá quase todo mundo na sala... se vocês ainda quiserem assistir o filme com a gente... — não sei quem parecia mais constrangido: eu ou ele. Nabi, por outro lado, sorriu, segurou meu antebraço e apontou para os lanchinhos que viemos buscar.
__Claro, vamos nos juntar a vocês agora mesmo. Pegamos alguns snacks. Você quer? — oferece com doçura e vejo Jimin sorrir em troca e assentir, confortável novamente. Só percebo que prendi a respiração até agora porque respiro fundo e forte. Olho-a de relance e ela me lança uma piscadela que faz meu coração tropeçar.
Jantamos e ficamos tanto tempo na mesa conversando que já passava de uma da manhã, então não deixamos as meninas voltarem pra casa e dirigirem naquele horário. Fizemos pedra, papel e tesoura para ver quem lavaria a louça, o que resultou em Namjoon e Jungkook limpando a cozinha e o resto de nós rindo da decepção nos olhos deles. Perguntei para Nabi se ela gostaria de algumas roupas minhas para ficar mais confortável e levei-a até meu quarto para que pudesse escolher e se trocar. Acredito que Suga hyung tenha oferecido o mesmo para Eunji, e definitivamente Jin cuidou de Hayun. Ele só fala nela há umas boas três semanas. Não posso julgar; sou assim sobre Nabi também. Antes de sairmos da sala de jantar, combinamos de nos encontrarmos na sala de TV para assistirmos um filme assim que todos estivessem prontos. Também acabei vestindo uma roupa mais confortável e Nabi estava andando pelo meu quarto quando voltei do banheiro. Me arrepiei com a visão dela em meu quarto, vestindo as minhas roupas. Ela me perguntou sobre as fotos que tenho em quadros, sobre alguns objetos especiais que ficam na cômoda e sobre o jogo que estava aberto no meu computador. Até jogamos um pouquinho. Quer dizer, eu joguei e ela tentou. Estávamos num clima muito bom e confortável, conversando e aproveitando a companhia um do outro e foi por esse motivo que quis sair dali correndo; fiquei morrendo de medo. A convidei para pegarmos comida a troco de fugir da sensação maravilhosa que nos rodeava, não porque estava com fome. Fiquei com medo de sentir aquilo.
.
Decidimos assistir Antes que Termine o Dia, recomendação de Hobi, que insistiu piamente ser um dos melhores filmes de todos os tempos. As meninas foram convencidas rapidamente com a sinopse e fomos obrigados a aceitar, ainda meio receosos. Na metade do filme, entretanto, ninguém conseguia segurar as lágrimas nessa casa. Um pacote de lencinhos - que eu sinceramente não sei de onde surgiu - circulava entre nós pela sala. Em algum momento, se pela emoção do filme, pela paz que ela emana ou por qualquer outra razão na existência, segurei a mão de Nabi. Ela não demonstrou nenhuma aversão ou desconforto; pareceu surpresa e um segundo depois entrelaçou nossos dedos, como se fizéssemos isso o tempo todo. Para mim foi como se nossas mãos tivessem sido feitas com o formato exato para se encaixarem. Eu senti como se tivesse esperado uma vida inteira para completar as linhas da minha mão com as linhas da dela. Foi algo intenso, íntimo e ao mesmo tempo seguro e certo.
@minnabii
@thv"❤️ você é perfeita"
VOCÊ ESTÁ LENDO
supermarket flowers | kim taehyung
FanfictionNos lugares mais improváveis caminhos se cruzam. Seja por sorte, por destino, por coincidência ou no que quer que você acredite, uma coisa é certa: ninguém imagina que sua vida pode mudar de cabeça pra baixo por causa de alguns integrantes do maior...