Capítulo 2- Homem estranho ♦️🏠

178 9 3
                                    

AHHHHHH QUE DROGA!!!!

Será que ele quer tirar alguma satisfação?

Mais será que eu olhei tanto assim pra ele???

Homem se aproxima e vem até mim,
E percebo que ele era mais alto do que pensava.

???(homem)- Com licença, mas não pude deixar de notar que a senhorita estava olhando para mim e-

É ele viu...ferrou

???- PORFavor me perdoe, eu não queria ser inconveniente.

O homem deu uma risadinha e ajeitou seu blazer

???(homem)- Não ah problema minha querida, não se preocupe, eu sei exatamente porque você estava olhando pra mim...

Ah, sendo assim eu pergunto onde ele comprou esse blazer

???(homem)- Você...precisa de um local pra chamar DE SEU!!

Hum....oi?

???(homem)- Como você já deve ter reparado...eu sou um corretor de imóveis- ele diz apontando para um crachá de uma casa (que eu nem tinha reparado) - o número 1 mais precisamente, reparei que você não é daqui, então provavelmente está a procura de um local para morar -ele disse aumentando ainda mais o tom de voz- bem...e se eu te disser que pode você pode encontrar a sua casa dos sonhos HOJE!?

Oh céus...ele entendeu TUDO errado.

E caramba, precisa gritar no meu ouvido?

Puts, e ele fala pra burro, oque eu faço?!

Calma, seja educada e agradeça a oferta , recuse educadamente e RESE para ele não insistir.

???- Bem...na verdade, eu já tenho um local pra chamar de meu, mais obrigada.

O sorriso do homem diminui um pouco mas não muito.
Ele ajeita novamente seu blazer e melhora a sua postura

???(homem)- hehe...entendo, mesmo assim fique com meu cartão.

Ele tira um cartão do bolso do blazer e coloca bem perto da minha cara.

Olho para o cartão que ele me entregou.

???- Ah obrigada...senhor...Maison Talo?

Maison- Certamente, e você..?

Oh droga

Oque eu falo!?

???- Meu nome você diz?
Oh bem...meu nome é...muito complicado de dizer então.....me chame pelo meu sobrenome...hehe.

Maison- Que é?

? Moring- MORING, é Moring, o meu sobrenome é Moring...hehe.

Maison- Bem Sra. Moring, estarei esperando a sua ligação caso mude de ideia.

Depois de dizer isso o homem se dirige ao balcão, paga o seu café, sai do estabelecimento e some na multidão lá fora

Wow, que peculiar?

A presença daquele homem me deixava insegura...AH NÃO, de novo não!!??

Calma, deve ser coisa da minha cabeça?
É isso coisa da minha cabeça!!

Enquanto pensava nisso ouço uma voz familiar

Atendente (Andrea)- Ei, você tá bem?
Oque aquele homem queria?

Ela dizia num tom preocupado e tenso como se ela tivesse visto algo horrível

? Moring- Ah nada, era só u-

Atendente (Andrea)- CORRETOR DE IMOVEIS!!!- dou um pulo para traz quase caindo da cadeira- Ah desculpa não queria te assustar, mais se fosse você não confiaria nele.

Chegada Conturbada ⁉️👁Onde histórias criam vida. Descubra agora