Capítulo 4- algo errado❗⚠️

116 9 3
                                    

Quando estava quase desistindo de procurar algum hotel...

Eu sinto algo amaçado no meu bolço.

Eu tiro oque quer que seja aquilo no meu bolço.








Era...o cartão de Maison






Ok, eu sei que é uma ideia estúpida, porem ainda estou intrigada com essa história.


Eu sei tomar conta de mim, só vou pedir uma "informação zinha", afinal é OBIVIO que não posso comprar uma casa agora e como o " número 1 do vale" ele deve saber de algum lugar pra eu ficar.

Tiro o cartão do bolço e disco o número no meu celular.







Caixa postal...








? Moring- Nossa que surpresa 😑
Bem vou ter que procurar sozinha entã-

Maison- OBRIGADO pela ligação querida, não se preocupe não vai se arrepender.



Mas que porr@?



Maison surge da casa da mãe Joana e fala tão perto do meu ouvido que fiquei surda por uns 2 segundos

Incrivelmente não me assustei com ele aparecendo atrás de mim do nada, fiquei assustada enquanto me perguntava, como ele sabia onde raios eu estava?!

? Moring- Nossa, é comum no Uncany Valey seguir seus clientes?

Digo num tom sarcástico.






E de novo...silêncio

Serio?
Eles aqui adoram deixar o clima estranho.




Maison- HAHAHA, Não seja boba cara cliente, eu só sou o Número 1 de todo o Ucranny Valey, nunca tive um cliente decepcionado- ele da a volta estando de frente para mim- então pensou na oferta de uma casa?



Cara, não sei o porque, mas eu tenho a leve sensação que eu vou ter que arrancar os destes dele mais tarde.

Bem mais enfim, eu tecnicamente liguei pra ele, estãooooo eu vou pedir alguma informação, até poque seria indelicado mandá- lo embora.

? Moring- Perdão, mais nesse momento eu estou tão estressada que nem pensei na proposta da casa.

O sorriso dele diminui mais do que da ultima vez.

? Moring- Na verdade te liguei para saber se você conhece algum hotel- o sorriso dele some por completo- então
o senhor conhece?

Maison- Um hotel...entendo.


Mas em seguida o sorriso retorna.



Maison- Oh pobre cliente, você está tão confusa não é? Eu entendo.




Não, não entende não
ENTEDEU TUDO ERRADO NA VERDADE
😑😑😑😑


Ele continuou falando de uma das casas e tal.

E eu só queria ir embora 🥲


Mas ele falava tanto de uma daquelas casa que me deixava até...curiosa.



? Moring- Bem senhor Maison, devo admitir que pela sua descrição a casa deve ser realmente muito boa, mas não tenho condição de pagar uma.

O homem ajeita seu blazer.

Maison- Não se preocupe com o pagamento, é um preço bem razoável, eu garanto querida - ele estende a mão na minha direção- você gostaria de dar uma olhada?

Eu êxito por um segundo, ele nota, e seu sorrido diminui um pouco.

Aquilo já estava me irritando.

? Moring- Senhor...mais uma vez eu AGRADEÇO a oferta mas estou procurando um hotel.

Maison- Hum...ouça vamos fazer o seguinte- ele tira a mão de perto de mim- se você não se APAIXONAR a ponto de cair pela casa, vou pessoalmente pagar a sua estadia no hotel enquanto procuro uma casa que seja adequada a suas preferencias.

Pagar a minha estadia?

Só para eu ir até a casa?

Nossa esse cara é realmente bem orgulhoso.

Hum...ok né, por que não?

Eu sei que essa pode ser uma decisão horrível, mas...por outro lado...

? Moring- Certo senhor Maison, eu dou uma olhada na casa.

O homem já se anima.

Maison- EXPLENDIDO minha querida - ele pega meu pulso- tenho certeza que não vai se arrepender.

Ele começa a me levar até a casa, andava tão rábido que se já não estivesse acostumada a andar quase correndo, teria caído no chão.

No caminho inteiro ele me falava dos cómodos e outros pro menores da casa.

Finalmente chegamos.

Maison se coloca ao meu lado.




Não me sinto segura...


? Moring- Essa é a casa?

Maison- Sim Sra. Moring, então, oque acha?

|_______________________________________|

Fim do capítulo 4

Capitulo curtinho eu sei 😅

Só 661 palavras.

Chegada Conturbada ⁉️👁Onde histórias criam vida. Descubra agora