Capítulo 5- A casa 🏠🥩

120 9 3
                                    


A casa era...GIGANTE?!

Ele me levou pra uma mansão?!

Maison- Linda, não é?- ele põe o braço no meu ombro- não me admira surpresa, ela está em ótimas condições.

? Moring- Senhor, essa casa deve ser caríssima, não tenho condições de paga-la.

Maison- hehe...Como disse a casa tem um valor bem razoável e nós podemos negociar, até porque o dono está louco para se livrar dela.

Quanto mais encaro a situação mais estranha ela parece, e mais eu quero saber o porque.

? Moring- Certo Senhor Maison, já entendi, qual é o golpe?

Maison- Golpe..?

? Moring- Não quero ser rude, mais por que alguém estaria tão desesperado para vender uma casa Linda como essa?- penso um pouco e digo algo que confirma minhas dúvidas.

? Moring- Não me diga que alguém morreu aqui...não é?- eu digo num tom de afirmação, como se aquilo que disse fosse verdade.

Maison-..É claro que não.

Uma pausa...ele disse num tom menos confiável, já vi esses sinais antes

É tem definitivamente algo errado.

Maison- Só basta entrar e dar uma olhada, você vai ADORAR guando ver o interior, você não podera desistir de um negócio como esse.

Bem eu já estava ali, né?

? Moring- Bem, certo, eu não me importo de dar uma olhada.

Maison olha pra mim com um olhar de satisfação, como se ele estivesse esperando isso a muito tempo.

Estamos no que parece a sala de estar.

? Moring- Nossa, essa casa é linda se me permite afirmar.
Não entendo o porque querem se livrar dela tão rapido.

Enquanto estou ali percebo que o ambiente está...quente...e humido...de forma desconfortável.

Já ouvi dizer que aqui as chuvas são fortes, mas acho que não ao ponto de umedecer uma casa por completo.

? Moring: Hey, não acha melhor ligar o ar condicionado ou abrir uma janela?- estava um pouco tonta e colocava uma das minhas mãos na cabeça- está...muito quente...

Maison- Você absolutamente ama está casa?

? Moring- É um pouco cedo para ter essa conclusão e...- começo a me sentir mal, muito mal- UGH, perdão mas posso me sentar?

Vou lentamente até o sofá, cada tentativa era arriscada, poderia cair a qualquer momento.

Maison me ajuda a sentar no sofá agarrando meus ombros.

? Moring- Ah obrigada, eu não sei oque me deu, eu estava bem a 10 minutos atras.

Maison- hum...






Maison- ...Sabe oque é uma pena, minha querida cliente?

? Moring- Hum? Oque?







Maison- Eu estava começando a gostar da sua companhia, não é todo o dia que encontro um comprador tão receptivo...

A sala começa a se desfazer?

Não...





Espera, não está se desfazendo...isso se assemelha a um...corpo...o INTERIOR de um corpo!?







Tem a textura carnuda de um intestino e um cheiro...doce e enjoativo.

Meus olhos...que sono, não durmo direito a dois dias...

Maison- Até porque comer todos os que vem aqui se torna...monótono, entende?

? Moring- Comer?

Maison- Ah certo você é nova na cidade, isso deve ser muito confuso, não? Não precisa dizer nada, vou simplesmente explicar a você...

Quando ele começaria a explicar, eu interrompo...

? Moring- Perdão, porem penso já estou ciente da situação, obrigada.

Ele se aproxima colocando as mãos em minhas bochechas levemente.

Maison- Hum...entendo- ele acaricia delicadamente minhas bochechas- já que não preciso explicar nada, já posso começar a te digerir.



Afundo no sofá de carne, era tão confortável.


Eu realmente precisava disso, estava tão cansada.







Maison- Não se preocupe, será um processo lento mas indolor.




















Morrer de um jeito tão passivo?



















Nunca pensei que meu fim seria tão relaxante, nem tenho como me defender, e pra falar a verdade nem quero, só posso aproveitar o doce sabor da morte enquando posso.



















Minhas pálpebras fecham é caio num sono profundo enquando afundo....



















Então...é isso?

|_______________________________________|

Fim do Capítulo 5

Relaxe nada como o poder do protagonismo para mantê-la viva 😉

Ou talvez outra coisa...

650 palavras

Chegada Conturbada ⁉️👁Onde histórias criam vida. Descubra agora