Capítulo bonus- Em paz?👁❤

139 11 11
                                    


Moring On

Finalmente depois de uma viagem longa pra burro e ser quase devorada por uma casa, o mínimo que poderia querer é ir pro meu apartamento.
_________________________________________

Narrador On

Moring corria por cada canto do centro.

As pessoas se olhavam e riam surpresas pois não era comum ver uma menina tão feliz assim.

Ela sorria e pulava, num dia nublado como aquele ela parecia um raio de sol.

Até que em um passo em falso, ela sente uma dor forte como se sua perna estivesse deslocada, e com a queda ela acaba trombando com alguém fazendo a pessoa cair no chão.

? Moring- O céus era só oque me faltava, ei senhor você está bem?- ela estende a mão para ao garoto que tinha derrubado.- não se machucou, né?

O garoto tinha uma aparência peculiar e parecia ser um pouco tímido, ele com receio pega na mão de Moring e por um momento a garota parece ter visto como um brilho no olhar do rapaz.

? Moring- Desculpe, estava tão animada que nem olhei em volta da multidão. -ela diz enquanto ajuda o garoto a levantar.

???- N-não, e-eu estou bem.

O garoto estava vermelho e com o cabelo bagunçado.

Moring ajeita o cabelo dele.

? Moring- Wow seu cabelo é tão longo, está por todo no seu rosto, pronto- ela coça a cabeça com vergonha- novamente desculpa, mas se você estiver bem eu vou indo, te vejo por ai
|*piscada*|

O garoto vesivelmente cora.

???- C-certo, até...algum dia.

Ela se despede do garoto e chega no seu apartamento, abre a porta.

Finalmente, a garota cansada joga sua mochila numa cadeira, tira seus sapatos e se joga no sofá agradecendo por estar ali.

? Moring- Ouch, minha perna está doendo, deve ser do cançaso, mas essa sensação...

Porem tinha alguma coisa que não parecia bem, ela continuava se sentindo observada só que de uma forma diferente, como oque quer que esteja a observando parece mais perto...

Ah besteira, deve ser por conta da situação um pouco incomum que passara naquele dia...




Certo?













































C-certo?






















???- 👁



























???- 👁❤



















Doe viu você...



















|_______________________________________|

Olá meu queridos leitores.

Muito obrigada por lerem minha fic.

Eu vou continua-la, só não nessa fic.

Não se preocupem eu não sou de demorar 😊.

379 palavras.

Chegada Conturbada ⁉️👁Onde histórias criam vida. Descubra agora