[Nome] usa pronomes Ela/dela nesse cap
Lembrando que o gênero de Mizuki é desconhecido no momento, Mizuki é referide como "elu" e "ela" no jogo, então misturei os dois pronomes nesse imagine
Pedido por: dumbcas
Número de palavras: 327
Avisos: Nenhum!
Espero que gostem!
MIZUKI é uma pessoa que adora moda, não é a toa que seu trabalho em meio período é sobre roupas, e elu também produz suas próprias roupas, convenhamos, elu tem um incrível talento em relação à isso, não é mesmo?
Um dia, Mizuki a convidou para passar um tempo com elu em sua casa.
— Aah.. não tem nada para fazer... - Mizuki se estirou em sua cama. - Desculpa, [Nome]. Não pensei que ficariamos sem nada para fazer.!
— Sem problemas! Passar um tempo com você já está ótimo para mim! - depois de sua frase, Mizuki fitou os olhos em suas roupas. - Ééé... algo de errado com minhas roupas, Mizuki?
— Já sei o que podemos fazer!! - ela bate palmas. - Você tá precisando de roupas novas? Eu posso fazer uma roupa nova pra você! Sobe aqui! - ela puxou um tipo de plataforma com rodinhas de baixo da cama para o meio do quarto e travou as rodas. Você sobe na plataforma, um pouco hesitante. - Vou só pegar as suas medidas! Cadê a minha fita métrica? - elu começou a mexer em suas bagunças em busca da fita métrica.
— Mizuki.. não precisa... - Mizuki acha a fita e vai em sua direção. Ela estende os seus braços para começar a pegar as suas medidas.
— Precisa sim! Assim nós poderemos talvez ter mais ideias do que fazer depois disso! E eu não me importo em fazer algo para você! Você é uma pessoa muito especial pra mim!!
— Tá bom... - você percebe que Mizuki não anotava suas medidas em nenhum lugar. - Ei.. você não vai anotar as medidas? - ela segura um pouco mais a fita métrica e te puxa para mais perto.
— Eu prefiro tirar todas as medidas antes de anotá-las, então preciso de muita concentração. Então poderia ficar quieta, por favor, querida? - você concorda com a cabeça. - Obrigada! - ela deu um beijinho no canto da sua boca, te deixando ligeiramente corada
Algumas semanas depois, Mizuki lhe entregou a roupa na escola, que ficou muito bonito!
⁕
Não se esqueça de deixar seu voto "⭐"!
Xoxo, Mari! 💋
MARI © MARIIX0X0
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐉𝐒𝐊 ☄ Imagines & headcanons
FanficImagines e Headcanons de Project Sekai/Colorful Stage. Pedidos: Abertos (✔) Fechados ( ) ⇢ ˗ˏˋ © MARIX0X0 2024