rui k. - amzd colorida/namorado

303 23 33
                                    

[Nome] pode ser considerado(a/e) como qualquer gênero

Pedido por: co0kie_3venen4do (Amizade colorida) e str4wQIQI (Namorado)

Misturei dois pedidos em um, espero que não se importem!

Quantidade de palavras: 599

Avisos: Nenhum!

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amizade colorida

❥ Rui sempre vai te chamar para os ensaios das apresentações do Wonderlands x Showtime e fica muito feliz em ver você se dando bem com o resto do grupo e até dando ideias para as apresentações.

❥ Ele iria te tratar como se fossem assumidos, então muitas pessoas achariam que vocês namoram.

❥ Não larga sua mão por nada, se vocês forem da mesma sala, ele faria questão de sentar na cadeira atrás, na frente de você ou do seu lado para segurar sua mão.

❥ Beijinhos aleatórios no rosto e abraços repentinos por trás!

❥ Ouve tudo o que você conta: histórias, como foi seu dia, etc..

❥ Emu diz que vocês dariam um casal "Super-duper-híper-mega-blaster ☆ Incrível!", mas vocês sempre alegam que são só amigos.

❥ Fica te mandando vídeos aleatórios no meio da noite devido ao fato dele ficar acordado até tarde, se você também faz isso, vocês ficam até tarde trocando mensagens ou em ligação, jogando juntos.

❥ Você ganha ingressos e passes vips para o Phoenix Wonderland e a leva para "encontros" pelo parque de diversões.

❥ Te dá tapinhas aleatórios na cabeça, se ele for mais alto que você.

❥ Faz questão de te entreter a qualquer momento.

❥ Uma vez, quando você chegou na sala de aula, ele estava dormindo e você se aproximou dele para acordá-lo, pois as aulas iam começar. Mas ele simplesmente te agarrou e não largou mais (obs: ele não acordou).

❥ Você dividem um par de brincos.


Namorado

(Observação: As coisas que escrevi na parte da amizade colorida também acontece durante o namoro de vocês, exceto pela da Emu)

❥ Ele te elogia aleatoriamente, tanto por mensagem, tanto pessoalmente.

❥ Ele não é muito bom em fazer presentes a mão, apenas em coisas relacionadas a robótica. As vezes ele pede ajuda a Nene ou Emu para fazer presentes a mão e programa robozinhos ou dronezinhos para entregar para você.

❥ Não sabe cozinhar e também as vezes se esquece de comer, você teria que lembrá-lo de comer e ele ficaria muito feliz em saber que você se preocupações ele.

❥ Rui pega resfriados com facilidade por nao se agasalhar, então por preocupação, um dia você deu um cachecol de presente pra ele. Rui adorou, mas se esquece de usar (E ele ainda pega muitos resfriados).

❥ Te leva para os lugares mais aleatórios que ele acha interessante.

❥ Por mais que talvez seja inútil, você tenta o ajudar com suas invenções. Ele mesmo assim agradece pela ajuda, elogia seus esforços e acha fofo você tentando o ajudar.

❥ Gosta quando você tenta o animar quando ele tem um dia ruim.

❥ Quando vocês estão juntos e ele dorme, você gosta de mexer nos cabelos dele, mas ele acorda facilmente e finge ainda estar dormindo para você continuar.

❥ Você às vezes tenta esconder vegetais na comida de Rui quando ele não tá olhando, mas ele sempre encontra eles e não come.

❥ Uma vez vocês foram em um restaurante e Rui pediu um prato que tinha vegetais sem saber que tinha vegetais. Resumindo: Ele jogou metade do prato no seu pra você comer os vegetais dele.

❥ Fica muito feliz ao ouvir você se preocupando com ele ("Vê se come", "Tenta dormir um pouco hoje").

❥ A linguagem de amor dele é principalmente palavras de afirmação e presentes, mas ele é um pouquinho de tudo.

❥ Te compra suas coisas favoritas quando você está estressada(o/e) ou triste.

❥ Se você adormece no colo dele, no ombro dele ou alguma coisa assim, ele sempre se esforça para não se movimentar e te acordar.


Não se esqueça de deixar seu voto "⭐"!

Xoxo, Mari! 💋

MARI © MARIIX0X0

𝐏𝐉𝐒𝐊 ☄ Imagines & headcanonsOnde histórias criam vida. Descubra agora