[Nome] pode ser considerado(a/e) como qualquer gênero
Pedido por:
Número de palavras: 246
Avisos: Nenhum!
❥ Fica observando TUDO o que você faz e parece uma sombra atrás de você.
❥ Te compra MUITOS presente, MUITOS MESMO.
❥ Se vocês são de escolas diferentes, ela vive te ligando por vídeo no seu intervalo ou ela simplesmente aparece na sua escola pra te dar oi.
❥ Sempre que você usa uma roupa, uma maquiagem ou um penteado que Emu nunca te viu usar, ela sempre percebe.
"[NOME], VOCÊ 'TÁ SUPER HÍPER MEGA ADORÁVEL COM ESSA BLUSA!!"
❥ Fala bem de você pra todo mundo que vê pela frente, independente se você tá do lado dela ou não.
❥ Vocês têm pulseirinhas combinando.
❥ Sempre percebe quando você está mal e te faz vários origamis de animais pra te animar.
❥ Seu encontros são simples, mas divertidos!
❥ Te abraça com muita força em momentos aleatórios.
❥ Emu te obriga a assistir vídeos de artesanato de 5 minutos para vocês tentarem fazer depois.
❥ Surge com as teorias da conspiração mais aleatórias do mundo na madrugada e te liga para te contar sobre elas.
"[Nome], e se a Terra é plana e a NASA 'tá nos enganando esse tempo...?"
"Emu... são 2 da manhã... VAI DORMIR!!"
❥ Vocês assistem animes do gênero Maho shojo juntas porque a Emu adora.
❥ Te faz caretas pra te animar.
❥ Compra doces pra você e come os sabores que você não gosta.
❥ Ela compartilharia a cartela de adesivos do caderno dela com você.
⁕
Convenhamos, a Emu é uma pitica.
Não se esqueça de deixar seu voto "⭐"!
Xoxo, Mari! 💋
MARI © MARIIX0X0
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐉𝐒𝐊 ☄ Imagines & headcanons
FanfictionImagines e Headcanons de Project Sekai/Colorful Stage. Pedidos: Abertos (✔) Fechados ( ) ⇢ ˗ˏˋ © MARIX0X0 2024