Capítulo 6

2.8K 332 289
                                    

Naruto espirrou mais uma vez e Sasuke ergueu seus olhos para o ômega que estava deitado no sofá do escritório.

Sasuke se levantou e foi até o garoto que dormia enrolado na coberta, ainda eram oito horas da manhã e Naruto não se desgrudava de Sasuke. Parecia que o loiro tinha necessidade de ficar perto de Sasuke.

O Uchiha tocou a testa do loiro e fez um carinho ali, Naruto andava bem manhoso e Sasuke estava adorando isso.

— Você quer tomar café? — Sasuke questionou e Naruto concordou. — Então vamos para a cozinha... —Sasuke falou e Naruto o olhou.

— Me leva no colo? — Naruto pediu manhoso.

—Claro que eu levo! — Ômega no estilo noiva e o levou para a cozinha. —Fica aqui, vou fazer nosso café! —Sasuke falou e Naruto concordou.

O Uchiha começou a preparar o café e o suco para o loiro que se mantinha enrolado na coberta. O uchiha estava concentrado, mas alguém bateu na porta e Sasuke já imaginava que era alguém de sua familia, já que subiram sem serem anunciados.

Sasuke foi atender e assim que abriu a porta viu boa parte da sua familia ali.

—Trouxemos café! —Hashirama falou mostrando a travesa de vidro com uma torta.

— Eu fiz bolo! — Mikoto falou mostrando o bolo em suas mãos.

— Eu viom ver o meu primo! — Gaara falou e Sasuke deixou que todos entrassem.

Ele sabia que era questão de tempo até todos aparecerem ali.

Todos foram direto para a cozinha, Naruto sortriu para eles e Gaara foi o primeiro a abraçar o loiro.

— Fiquei preocupado. — Gaara falou.

— Já estou melhorando! —Naruto falou sorrindo.

—Meu filho cuidou de você? — Mikoto questionou.

Izuna estava sentado no sofá observando de longe, Sasuke olhou o tio um tanto curioso, Izuna Uchiha não era do tipo que visitava a familia atoa.

— O que está acontecendo? — Sasuke questionou ao tio que suspirou.

—Seu ômega está em perigo... — Izuna falou e Sasuke apenas esperou. —Luige e Kayo conheciam seu Ômega e Luige namorou com ele! — Izuna falou e logo sorriu. — Você já sabia... — Izuna falou e começava a parecer irritado. —Quando pretendiam contar? —Izuna questionou sério.

— Quando Naruto se sentisse confortável com isso! A história é grave e muito séria, não vou passar por cima do meu ômega e contar alçgo tão pessola! — Sasuke falou.

— Ainda assim, deveria ter dito algo! Ao menos o fato dele ser do passado dos seu ômega! — Izuna falou e Sasuke suspirou. —Vocês podem ser os líderes atuais, mas não esqueçam que ainda comandamos a familia!

—Eu sei! — Sasuke faloui e Izuna se pôs de pé.

— Vamos comer! A torta do Hashirama e o bolo da sua mãe, são magnificos! — Izuna falou e Sasuke o seguiu.

Naruto era paparicado por Hashirama e Mikoto, Sasuke colocou o copo na frente do loiro e encheu de suco. Sasuke observava sua familia lidar com Naruto e ficou feliz por ver que o loiro foi bem aceito no meio deles.

(><)

Naruto acordou bem melhor, já tinha mais de uma semana que Naruto ficou doente e uma semana que Sasuke cuiudou de Naruto.

O loiro sorriu ao ser abraçado e suspirou ao sentir o cheiro de canela espalhar-se pelo quarto.

— Está sem febre! — Sasuke falou feliz.

O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora