Naruto respirou fundo e olhou Gaara que arrumava seu uniforme.
— Esse cassino só tem gente muito rica! — Gaara falou suspirando. — Não esquece o que falei, se ver armas, não encara e nem faz nada estupido!
— Armas? — Naruto questionou arregalando os olhos.
— Esse cassino é dos Uchihas! — Falou olhando o loiro que era alguns centímetros mais baixo que si. — Eles são a família mais perigosa de Londres! Você não vai querer fazer nenhum deles se estressar com você! — Gaara falou. — Mas, se você for assediado ou algo do tipo, pode me contar! Aqui é inaceitável que ômegas sejam assediados.
— Sério? — O loiro perguntou surpreso.
— Sim... — O ruivo falou começando a andar na direção do caixa e o loiro o seguiu. — Ainda mais porque os que estão ligados a eles tem seus ômegas e eles são bem protegidos aqui!
— Você os conhece?
— Claro! — Gaara respondeu sorrindo. — Sasori, Neji e Deidara vivem aqui!
— Mas... é de boa? — Naruto questionou olhando os funcionários irem e virem dentro daquele lugar.
— Claro que é! — Gaara falou sorrindo. — Você vai ver! Você vai se dar super bem aqui!
(><)
Naruto queria gritar!
O ômega estava na parte de trás do cassino, acabando em um beco que por sorte estava vazio. O loiro estava extremamente irritado e isso tudo por causa de um cliente metido a estrela por ter um pai rico. Ele sabia que eventualmente encontraria algum cliente que o assediaria, mas não poder bater nele era o motivo do seu estresse.
Ele respirou fundo mais uma vez, estava prestes a entrar novamente quando a imagem de um alfa se fez presente.
— Que susto! — Naruto falou alto.
— Desculpa... Não queria te assustar! — O alfa falou e sua voz era grossa e marcante. O cheiro de canela logo invadiu seu olfato e seus olhos azuis foram subindo pelo corpo grande e coberto por uma blusa preta de botões e uma calça social, a blusa tinha os três primeiros botões abertos e revelava parte de uma tatuagem. — Está tudo bem?
— Eu pareço estar bem? — Naruto questionou olhando nos olhos negros e vendo o sorriso crescer nos lábios vermelhos e carnudos.
— Calma aí cerejinha! — O alfa falou sorrindo e Naruto rosnou.
— Cerejinha?
— Você cheira a cereja...
— Eu sei qual o meu cheiro! — O loiro falou irritado. — Mas, não te conheço para ao menos aceitar um apelido seu!
— Me chamo Sasuke Uch—
— Não me interessa! — Naruto o cortou. — Só me deixa em paz!
— Bem estressadinho... — O alfa falou sorrindo. — O que te deixou assim, cerejinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
FanficO que acontece quando você assina um contrato com o próprio demônio? Naruto Uzumaki tem apenas vinte anos e em uma noite de muito estresse o pequeno ômega discute com a pessoa errada e quando descobre o que realmente fez, vê que sua vida talvez este...