Capítulo 4

2.5K 358 170
                                    

Boa Leitura...

Aviso: Gatilho de abuso não detalhado!

(><)

Sasuke sabia que tinha exagerado na bebida, ele acabou bebendo além do que deveria junto a Obito e Hidan, ele tinha perdido Naruto de vista, mas os seguranças do cassino estavam atentos ao ômega que não deveria ficar sem vigilância um só momento. O alfa sentiu uma mão delicada tocar seu braço e quando olhou, viu os olhos azuis o encararem.

Naruto se abaixou minimamente e sussurrou no ouvido do Uchiha.

— Eu quero ir para casa... —Naruto falou e Sasuke virou em sua direção, não demorando a se pôr de pé e logo os outros dois repetiram o ato.

— Não acredito que um ômega definiu o tempo que Sasuke Uchiha bebe! —Hidan falou e seus olhos foram até Gaara que estava na frente de Shikamaru e o encarava com certa seriedade. —O meu quer me matar! —Hidan falou rindo.

Obito procurou e não encontrou Sasori.

— Vou dormir nos meus pais hoje... Duvido que Sasori me deixa entrar! —Obito falou rindo e Naruto estranhou a forma que eles levavam aquilo como algo normal.

Sasuke sorriu e apenas deu a mão para o loiro e foi caminhando para fora do cassino.

— Você sabe dirigir? —Sasuke perguntou e Naruto concordou. O alfa pegou a chave no bolso e entregou para o loiro. — Então leva a gente pra casa! —Sasuke falou abraçando o loiro e o deixando na frente do seu corpo. —O caminho está salvo no GPS!

Naruto olhou a chave em sua mão e o carro que era muito caro para ele ao menos ter chegado perto em toda a sua vida. Sasuke abriu a porta do passageiro e praticamente desmontou no banco, Naruto acabou rindo e fez questão de colocar o cinto de segurança no moreno que o encarava com um sorriso nos lábios.

—Preocupado comigo, cerejinha? —Sasuke questionou e Naruto acabou o encarando.

—Eu vou te levar pra casa! — Naruto falou e Sasuke sorriu.

O loiro fechou a porta e foi até o lado do motorista, assim que entrou e fechou a porta, Sasuke respirou fundo e o encarou.

— Tomou banho? —O alfa questionou e Naruto confirmou.

O caminho foi tranquilo, Naruto estava bem retraído, ele tinha péssimas experiencias com alfas bêbados e já esperava alguma atitude violenta de Sasuke, mas isso tudo piorava, já que o Uchiha parecia estar tranquilo e até mesmo fazia Naruto rir.

Quando chegaram, O alfa saiu do carro sem problemas, no elevador o braço direito do alfa pousou sobre os ombros do ômega.

—Eu quero muito transar com você! — Sasuke falou voltando a abraçar o loiro por trás, sua boca desceu pelo pescoço do ômega e Naruto tremeu. — Seu cheiro é tão bom! —Sasuke falou beijando a pele bronzeada e delicada. — Você quer? Você me deixa te fazer gozar de novo?

— Sim! —Naruto falou sentindo o arrepio tomar conta do seu corpo.

Os dois sorriram quando o elevador parou no andar certo, ambos saíram abraçados e Naruto apenas deixava Sasuke beijar seu pescoço.

O Uchiha abriu a porta, usando sua digital, assim que a porta foi aberta, os dois ficaram de frente para o outro e Naruto apenas gemeu quando sua boca foi esmagada pela de Sasuke em um beijo quente e muito sensual.

O ômega nunca tinha se sentido assim, nunca tinha sido tocado com prazer, o sexo com Luige era ruim até mesmo no cio, Naruto não gostava de como o alfa o tocava com brutalidade e indelicadeza, somente o alfa chegava a gozar, Naruto nem mesmo ficava molhado.

O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora