Capítulo 7

3.4K 334 268
                                    

Último capítulo...

(><)

Sasuke encarou Luige, seu sorriso perverso e cruel começou a crescer em seus lábios. O que causou pânico nos dois alfas que estavam de frente para Sasuke.

As poucas pessoas que sobreviveram após estarem nas mãos do Uchiha, diziam que seu sorriso era o prelúdio do caos e sua gargalhada era o anúncio de morte.

— Primo... — Sasuke chamou Hidan que o encarou também com um sorriso. — Kayo é todo seu! — Sasuke falou e Kayo pareceu ter sofrido um estalo.

— Eu não sei o que eles falaram..., mas, não é verdade! — Kayo falou e Shikamaru o encarou.

— Está dizendo que meu ômega mentiu? — Shikamaru perguntou e Kayo arregalou os olhos. — Está chamando meu ômega de mentiroso?

— N-não foi isso que eu quis dizer! — Kayo falou e Shikamaru ficou de pé, deu a mão para que Gaara se levantasse e assim o ruivo fez.

— Vou te levar para casa! — Shikamaru falou e Gaara suspirou.

— Não quero ir! — Gaara falou ainda segurando a mão do Nara. — Meus amigos estão aqui...

Gaara falou e Shikamaru ficou seu rosto.

— Claro meu amor... — Shikamaru falou sorrindo. — Cuide disso, Hidan!

Shikamaru falou saindo do camarote junto a Gaara.

— Às vezes me sinto um cachorrinho! — Hidan falou rindo.

— Você gosta! — Sasuke falou. O Uchiha olhou o loiro que parecia muito distraído com o cravo que boiava na bebida azul que estava na sua frente. — Cerejinha? — Sasuke chamou e Naruto olhou em sua direção.

— Ele boia! — Naruto falou apontando para o cravo e Sasuke ficou um pouco sem reação. Hidan gargalhou com a reação do mais novo e Sasuke se questionou sobre a consciência do loiro sobre o que estava prestes a acontecer.

— Cerejinha... Não acha melhor ir para o meu escritório? — Sasuke questionou e Naruto riu.

O loiro se inclinou na direção do Uchiha e deixou a boca bem próxima ao ouvido do alfa.

— E quando que você vai me comer com esse vestido? — Naruto perguntou e Sasuke teve que se segurar para não rosnar excitado.

— Só me espera lá, eu já vou... Ok? — Sasuke falou acariciando os fios dourados.

— Vou ficar na pista! Meus amigos estão aqui! — Naruto falou dando um selinho em Sasuke e se colocando de pé. — Vamos lá, Aoba! — Naruto falou animado e Hidan encarou o primo.

— Ele realmente está bêbado! — Hidan falou rindo.

— Zetsu, feche o camarote! — Sasuke mandou e assim foi feito. — Luige... Eu tive uma péssima experiência com o Naruto na sexta-feira da semana passada... — Sasuke começou. — Ele foi para a faculdade e quando eu fui buscá-lo... Ele não estava mais lá! Tive que procurar por ele em toda a cidade e o encontrei completamente molhado! — Sasuke falou. — Choveu muito naquele dia e isso resultou nele doente por uma longa semana... Eu como alfa dele tive que ficar cuidando dele e não me entenda mal, eu gostei de ficar à disposição dele, mas... Sabe como é, tive que parar de trabalhar por uma semana inteira! — Sasuke falou. — Ainda tive que aprender a fazer café, sopa e mais alguns chás! — Sasuke ficou de pé e enfiou suas mãos no bolso. — Meu ômega não foi o culpado, você foi! — Sasuke falou aproximando da cadeira do alfa. — A sua sorte é que meu ômega está usando um vestido muito curto e que com certeza o deixa ainda mais chamativo e isso me faz ter coisas mais importantes para pensar e fazer do que arrancar cada dente da sua boca! — Sasuke olhou Hidan que estava bebendo a bebida azul que continuava com o maldito cravo boiando. — Então, nos encontraremos na segunda! Meu ômega vai estar na faculdade e teremos tempo para resolvermos nossos assuntos!

O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora