002

2.9K 470 152
                                    

Enid Sinclair

Já eram quase duas horas da manhã quando eu terminei a minha pesquisa sobre gestação compartilhada. Procurei muito sobre o assunto e encontrei algumas clínicas em Nova York. Listei as melhores para Wednesday, além de listar algumas mulheres que "alugam suas barrigas". Não gostei de nenhuma mas listei as menos piores.

Essa ideia da Addams me pegou de surpresa, nunca pensei que ela iria querer uma família. Ela tem cara daquelas pessoas que não aguenta ouvir choro de criança.

Ela realmente é uma caixinha de surpresas.

(...)

- Wednesday, eu já estou com a pesquisa em mãos. Fiz ontem. - Coloquei a pasta em cima de sua mesa e ela olhou por alguns segundos para mim.

- Obrigada, Enid. - Pegou a pasta - Você pode tirar o dia hoje para me acompanhar? - Perguntou e eu assenti.

- Sem problemas. - Dei um breve sorriso. - Eu vou te ajudar, Wednesday.

- Ótimo! - Ela deu um sorriso. Raramente eu vejo seu sorriso. - Vamos começar depois do almoço, pode ser? - Deu mais uma olhadinha e eu assenti.

(...)

- O que achou dessa, chefinha? - Perguntei para ela, que permanecia quieta olhando a foto e o perfil da mulher.

Estávamos agora em uma cafeteria depois de ir em algumas clínicas. Paramos para tomar um café e estamos analisando algumas mulheres.

- Eu não gostei. - Ela me entregou de volta.

- Ela está pedindo um pouco mais barato que as outras. - Tentei convencer - A fertilização em si, já é mais de vinte mil dólares. Ela está pedindo seis mil dólares. Eu acho que compensa. - Expliquei.

- Pouco me importa o dinheiro, Enid. Eu só quero achar a pessoa ideal, nem que me custe um milhão. - Respondeu e eu me calei.

- A senhora esta convencida mesmo a fazer isso, não é? - Perguntei depois de um tempo.

- Sempre foi meu sonho, Enid. E eu não quero esperar mais. - Explicou - Posso confessar uma coisa? - Perguntou.

- Claro. - Dei abertura.

- Nunca senti o amor de verdade. Tirando o amor pela minha mãe, que é normal, eu nunca senti. Quero ter a sensação de amar e ser amada, mesmo não tendo alguém. Sei que ter um filho não é uma coisa fácil, mas estou segura de que vai valer a pena. Eu preciso que valha a pena. - Confessou e eu dei um sorriso.

Mais uma vez Segurei em sua mão.

- Eu estou junto nessa com você! Não vamos descansar até encontrarmos a pessoa perfeita para você ter esse bebê. - Assegurei e ela sorriu mais uma vez. Eu estou começando a gostar desse sorriso.

- Muito obrigada, Enid. - Ela falou.

- Vamos? Temos mais clínicas para visitar! - Me levantei animada. - Vamos na New Era Clinical, lá eles tem algumas mulheres que trabalham de barriga de aluguel. - Disse e ela levantou também.

Pagamos a conta e fomos direto para a próxima clinica, onde fomos conhecer o procedimento e verificar o perfil de algumas mulheres.

Quando chegamos, fomos recebidas por uma senhora chamada Juliet, que nos contou sobre o procedimento mais detalhadamente. Eu anotei tudo, pois me interessei pelo método. Assim que ela terminou de explicar, fomos verificar o perfil de algumas mulheres.

- Tem alguma preferencia em aparência? - Juliet perguntou dando um sorriso.

- Acho que seria interessante uma mulher de olhos claros para diversificar um pouco, mas não quero tirar muito do meu gene. - Wednesday explicou.

Juliet mostrou algumas mulheres mas mais uma vez Wednesday não pareceu gostar de nenhuma.

Acredito que vamos demorar mais do que eu pensei.

Acredito que vamos demorar mais do que eu pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Barriga De Aluguel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora