Wednesday Addams
Era o certo a se fazer, não era?
Eu tinha certeza antes de ver sua reação. Mas quando vi seu olhar triste, fui tomada pela culpa por ter mentido. Eu não me arrependo de ter tentado beijá-la, mas acho que não é o certo.
Saí da piscina, me secando e indo atrás dela, entrando em casa e indo até seu quarto, que estava com a porta meio aberta.
Meu peito doeu quando vi que ela estava chorando.
Foi nesse momento que eu percebi que não era o certo a fazer, eu acabei a machucando, o que me fez sofrer mais.
Vi ela levantar da cama e se olhar no espelho.
- O que eu tenho de errado? - Ela murmurou - Meu corpo é feio? Meu rosto é feio? Porque ela não repara em mim? - Prendi o lábio inferior em meu dente.
Porra, o que eu faço?
Ela não tem nada de errado. Seu corpo é incrível, seu rosto é lindo e eu reparo nela em todo momento.
Quando pensei em entrar, escutei alguém gritar.
- EMOOO! CADE VOCÊ? - Era Xavier.
Desisti de entrar e desci as escadas para falar com ele.
Estava ele, Bianca e minha sobrinha Nala.
- Titia! - Um mini ser humano veio correndo até mim e eu a peguei no colo.
- Oi meu amor! - Dei um beijo em seus cabelos. - Como você está grande! - Falei sorrindo e a coloquei no chão por estar pesada.
- E aí, emo solitária? Qual a novidade? - Xavier fofoqueiro como sempre.
- Eu tô bem também e você? - falei em tom irônico.
- Chatinha você, né? - Veio me dar um abraço.
- Xavier parece uma criança malcriada. - Foi a vez de Bianca vir até mim. - Como você está? - Perguntou antes me abraçar.
- Estou bem. - Sorri. Agora mais ou menos pelo que aconteceu agora pouco.
- Agora sim, qual é a fofoca? - Barcley falou e eu abri a boca, fingindo choque.
- Sua vaca! - Murmurei e ela riu.
Nesse momento tive a visão de Enid descendo as escadas da casa. Meus olhos pararam nela e eu fiquei a observando. Ela colocou um sorriso no rosto e olhou para os meus amigos.
- Enid? O que faz aqui? - Xavier perguntou, já que ele trabalha na empresa comigo.
- Ela faz parte da novidade. - falei puxando ela para um abraço de lado.
- Oi gente, tudo bem? - Perguntou simpática, se soltando de mim.
Ela está muito chateada. Mas talvez seja o certo a se fazer, não podemos arriscar nossa relação por uma paixonite.
- Não me fala que você estão se comendo? - Xavier falou e recebeu um tapa da esposa.
Comendo só se for com os olhos.
- Vocês só pensam besteira! - Revirei os olhos vendo eles se sentarem no sofá.
- Conta logo! - Xavier disse impaciente.
Eu e Enid nos sentamos no sofá em frente a eles.
- Eu decidi ter um bebê. - Falei de uma vez e eles me olharam com um sinal de interrogação na cabeça.
- Está grávida? - Bianca perguntou sem entender. - O que Enid tem haver?
- Enid está grávida do meu bebê. - Expliquei e eles continuaram sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga De Aluguel - Wenclair
FanfictionOnde Wednesday Addams está a procura de alguém para ser sua barriga de aluguel ou Onde Enid Sinclair decide ajudar sua chefe. (Alternative universe) História de minha autoria.