010

3.3K 491 432
                                    

Enid Sinclair

Adentrei ao quarto devagar, segurando uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia, Wed. - Acordei a addams, que se remexeu na cama antes de abrir os olhos lentamente.

- Dia. - Falou curtamente e se sentou na cama, colocando a mão na cabeça.

- Trouxe café da manhã e um remedinho pra ressaca. - Coloquei a bandeja na cama e ela deu um sorriso curto.

- Obrigada, Ninid. - Me chamou pelo mesmo apelido de ontem. - Já volto pra comer, vou escovar os dentes. - Falou e saiu da cama, indo em direção ao banheiro.

Fiquei aguardando ela, pensando em ontem.

A gente quase se beijou. A GENTE QUASE SE BEIJOU.

Mas ela tava bêbada, e pessoas bêbadas são taradas.

Mas pessoas bêbadas costumam falar a verdade, então será que ela queria?

Na verdade... será que ela lembra? Se bem que ela me chamou de Ninid de novo. Inclusive, eu amei esse apelido.

Estou muito confusa em relação a isso. Sempre apreciei Wednesday e todos sabem disso. Menos ela, é claro.

Meus sentimentos estavam todos bagunçados e agora eu estava com vontade de chorar.

Só não chorei porque Wed saiu do banheiro com um sorriso, que no caso eu amo e me derreto toda.

- Pronto, agora estou digna de tomar um café da manhã. - Brincou e eu sorri, vendo ela subir na cama e se sentar ao meu lado. - Come comigo, nid. - Bateu no espaço ao seu lado e eu fui. - Uh, morangos. - Ela viu a tigela com frutas e pegou com um garfinho. - Quer? - Perguntou pontando o garfo para mim e eu abri a boca. Ela colocou o garfo na minha boca e eu peguei a fruta lentamente.

Mais uma vez Wednesday estava olhando descaradamente para a minha boca.

- Então... - Ela falou desviando o olhar. - Pensei na gente fazer uma coisa diferente hoje. - Mordeu uma mini panqueca. - Pensei em passarmos o dia na piscina. Quero chamar uns amigos pra contar da novidade e você pode trazer algum amigo também. - Sugeriu. Gostei da ideia.

- Posso chamar Yoko? - Perguntei animada e ela assentiu. - Obrigada, Wed! - A abracei - Vai ser muito legal!

- Vai mesmo. - Concordou - Agora come que esse bebê precisa se fortalecer. - Colocou a mão na minha barriga.

(...)

Abri a boca quase babando quando vi Wednesday descer as escadas da casa apenas com um biquíni preto. Ela estava incrivelmente linda. Ver Wednesday de biquíni com certeza viraria meu hobby.

- Está tudo bem, Nid? - Perguntou me tirando de pensamentos maliciosos.

- Hm, tá sim. - Desviou o olhar e tenho quase certeza que vi ela dar um sorrisinho.

- está bom esse biquíni, Enid? - Perguntou com o tom um pouco provocativo. O que ela queria?

Olhei rápido se não eu iria passar vergonha. Vergonha mesmo. Meus hormônios estão a flor da pele e meus sentimentos estão bagunçados, então eu poderia me molhar facilmente.

- Você está muito gos... linda, Wed. - Quase deixei escapar e fiquei vermelha, ela riu fraco.

- Você ia me chamar de gostosa? - Perguntou e eu arregalei os olhos, não esperando a Pergunta.

- Talvez. - Dei de ombros, tentando provocar também. Ela soltou outra risada gostosa.

- Cadê seu biquíni? - Perguntou e eu Desviei o olhar. Falar sobre isso é complicado. Eu estou ficando inchada, ou seja, gorda. Estou me sentindo uma baleia imensa. Eu nunca usaria um biquíni, muito menos na frente de Wednesday, por isso coloquei um vestido por cima, pois não estava nos meus planos entrar na piscina.

- Está debaixo do vestido. - Falei e ela assentiu.

- Vem, vamos entrar! - Me puxou para o lado de fora da casa. Ela me soltou e pulou como uma sereia na água, molhando seus cabelos pretos.

- Entra, Ninid! - Me chamou e eu neguei.

- Não quero entrar, tô bem aqui. - Abracei meu corpo. Acho que ela percebeu que estava desconfortável.

Eu me sentei em uma espreguiçadeira e ela saiu da piscina, vindo até mim e se sentando de frente pra mim. Ela se aproximou mais e pegou minhas pernas, encaixando por cima de sua coxa e ficando próximo a mim.

- Porque não quer entrar? - Seu olhar mesmo que um pouco longe, olhava para a minha boca.

- E-eu estou gorda, não quero entrar. - Confessei e ela olhou para os meus olhos agora.

- Acho que você quis dizer gostosa, porque na minha frente tem uma mulher muito, muito gostosa. - Seu olhar passeou pelo meu corpo e voltou para os meus olhos. Eu fiquei vermelha de vergonha. - Não se sinta envergonhada, você esta linda. Venha, vamos entrar comigo. - Se afastou um pouco e levantou, estendendo a mão para eu pegar.

Pensei um pouco mas logo peguei em sua mão, me levantando. Ela me deu espaço e eu retirei o meu vestido um pouco receosa.

E se ela me achasse feia?

Retirei o tecido completamente, mostrando meu biquíni azul claro. Ela olhou diretamente para mim, seus olhos pregaram no meu corpo descaradamente.

- Enid, eu quero que me diga onde que você está gorda. - Falou sem olhar nos meus olhos. - Céus, como está gostosa. - Falou e arregalou os olhos, percebendo qu havia falado.

Eu fiquei extremamente envergonhada assim como poucos minutos atrás. Ela realmente me achava gostosa.

- Acho que ao invés de te chamar de Enid, vou chamar de gostosa, pra você se lembrar toda vez que você é uma mulher linda que tem o corpo maravilhoso. - Falou sorrindo

- Assim você me deixa sem jeito... - Corei fortemente escondendo o rosto em minhas mãos.

Logo ela tirou as mãos do caminho e pegou no meu rosto, me fazendo olhá-la.

- Você está linda e é isso o que importa. - Falou. - Agora vem, vamos aproveitar o dia. - Tirou a mão do meu rosto e me puxou para a escada da piscina onde nós entramos juntas. A água estava fresca e eu fui relaxando aos pouco.

Mergulhei um pouco e quando submergi, dei de cara com Wednesday me encarando. Seu olhar era Indecifrável, ela parecia olhar todos os meus detalhes.

- Me desculpa por ontem, Enid. - Comentou suspirando antes de olhar nos meus olhos. Eu não sabia o que responder. - Eu não devia ter tentado beijar você, não sabia onde estava com a cabeça, acho que foi o álcool. Sou sua chefe e além do mas, eu sou hetero. Me desculpa de verdade, isso nunca mais vai acontecer. - Seus olhos escaparam dos meus.

Então era isso? Ela se arrepende?

Fiquei um tempo olhando para o nada, assimilando o que ela havia acabado de falar. Eu na verdade queria chorar, queria chorar e muito. Ela não me acha atraente? Ela não gosta de mim?

Droga de emoções.

Me encolhi quando esses pensamento vieram me atazanar. Fiquei insegura.

- Tá... - Foi o que eu consegui falar antes de sair da piscina. - Eu vou ao banheiro. - Avisei e ela apenas ficou me observando sair.

Wednesday é a hetero mais gay que eu conheço KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday é a hetero mais gay que eu conheço KKKKKKK

Até a próxima, galerinha!

Barriga De Aluguel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora