obsessão

427 24 5
                                    




O que é obsessão?

A obsessão é uma condição mental caracterizada por pensamentos involuntários, intrusivos e obsessivos que podem se prolongar por períodos indefinidos. Na obsessão, as ideias são fixas e o indivíduo se concentra nelas, de modo que não consiga se livrar de tais pensamentos obcecados com facilidade.

- É isso que eu sinto por você? Mera obsessão?

Esse questionamento sempre tocava em minha mente como aquelas músicas que tinham um toque viciante, sempre batendo a mesma batida.

Meu nome é Lili, já se faz alguns meses que cheguei na praia, a doce utopia em borderland, onde os sobreviventes bebem,  transam e se drogam como loucos prontos para se matarem ou morrerem nos próximos jogos.

Desde que cheguei aqui nunca fui de conversar muito sempre me escondia pelos cantos não querendo esbarrar em alguns militantes ou em qualquer pessoa.

Mais sempre de olho em um certo alguém, e esse alguém se chamava last boss, ele me conhecia? Não, como ele me conheceria? Eu me importava com esse detalhe? Também não, contando que eu pudesse continuar a olhar para ele nada realmente importava.

Eu nunca senti isso por ninguém, não que eu já não tivesse namorado ou algo do tipo mais esse sentimento, esse frescor na barriga e esse nervosismo me deixava simplesmente extasiada quando eu o vejo por aí meu corpo simplesmente fica trêmulo, no começo eu não me importava tanto achava que era curiosidade por ele ser tão peculiar e diferente mais os olhares que eu dava já não era suficiente, eu sentia a vontade de toca-lo, queria me aproximar mais, então eu passei a segui-lo a olhar ele um pouco mais de perto até que eu não conseguia mãe retirá-lo dos meus pensamentos.

Eu guardei todo meu sentimento para mim mesma desde o primeiro dia em que o vi, minha timidez não me ajudava nem mesmo a fazer amigos, como poderia então falar com ele? Chegar perto ou até mesmo tocá-lo?

Esse sentimento estava me fazendo perder toda ou qualquer concentração que me restava, imaginando e sonhando com ele, eu estava obcecada e muito.. muito fodida...

O que alguém como eu poderia fazer a não ser guardar tudo dentro de mim? Esconder esse sentimento em meu profundo interior.

[...]

Ouvi sons de tiros vindos do salão de baixo, eu não estava muito longe, como sempre divagando pelos cantos, olhei calmamente em direção a bagunça e havia um amontoado de pessoas dando espaço ao Niraji, alguém o havia irritado isso era certeza, sinto peea de quer que seja, não que eu me importasse tanto com isso, mais desta vez eu estava interessada pois Agonj havia acabado de chegar com os outros militantes e isso incluía o homem tatuado, Last Boss; aquele que assombrava meus pensamentos mais profundos.

Eu queria poder pronunciar seu nome em alto e bom som, me pergunto como ele soaria em minha boca, como Last Boss olharia para mim quando seu nome saísse de minha boca?

Não sei por quanto tempo eu fiquei olhando pra ele pois a confusão já havia acabado, eu como sempre estava tão perdida observando suas tatuagens negras que cobriam sua pele pálida que não notei que ele me encarava de volta, eu não consegui desviar meus olhos daquele olhar inexpressivo eu estava imersa em tanta escuridão que aqueles olhos transmitiam, fiquei estagnada naquele momento, parecia que havia se passado séculos até algum militante aleatório o chama e ele quebra nossa nova conexão.
Bem não se se devo chamar de “nova conexão” mais foi o “contato” mais próximo que tivemos.

Havia jogado muitos jogos estava com vários dias então não havia muito o que se fazer, caminho pelos corredores passando por vários lances de escadas até chegar no terceiro andar onde ficava uma sala, parte dela meio desorganizada, aposto que alguns “cidadãos” da praia vinham aqui em algum momento do dia, não que eu já não estivesse acostumada, em alguns momentos aqui se tornou meu lugar com livros escondidos em alguns cantos, bem não á muitos interessados em livros por aqui mais eu achava mais seguro esconder, eles poderiam muito bem serem capazes de estragados apenas por diversão, e eu não queria que isso acontecesse.

Caminhei em direção ao meu ligar escondido e peguei um livro de poesia aleatório que achei na saída do meu último jogo e sentei no chão do lado esquerdo da sala, não ousaria sentar no sofá no centro do sala, não queria correr o perigo de sentar onde muitos fizeram coisas depravadas; no fundo sinto um pouco de inveja...

Antes que eu pudesse abrir o livro vejo a porta se abrir e revelar a pessoa que eu menos esperava em toda minha vida, ele andava meio torto e devagar de mais pra meu gosto, eu fiquei completamente perdida a ponto de derrubar meu precioso livro no chão fazendo um barulho que assustou nós dois, o que seria cômico se não fosse um pouco suspeito ele vir aqui...

- Por que estava me observando?
não sabia que é era o tipo de pessoa direta, admito que me assustou um pouco.

Sua voz era rouca talvez e ele não falasse muito, bom ele não fala muito pelo que eu tenho observado ele. Eu não sabia como responder, ele me olhava fixamente, parecia que ele conseguia me ver desnuda, bom não que eu realmente pudesse esconder muito, já que essa regra absurda do chapeleiro me obrigava a usar biquínis ridículos.

Enquanto eu divagava, ele chegou mais perto, os seus passos eram pesados e eu pude ver claramente agora o quão alto ele era perto de mim, seu hálito quente roçava meu rosto e antes que eu pusesse assimilar qualquer outra coisa em minha mente ou respondê-lo ele aponta sua katana para mim, segurando o seu cabo firmemente ele me pergunta mais uma vez o que eu fazia o observando.

No medo de ter meu belo pescocinho cortado e a cabeça sendo jogado em algum lugar aleatório eu respondi pelo impulso

- e ... eu gosto de você!

Sua boca estava aberta seus olhos grandes arregalados, eu teria achado engraçado e rido se eu não tivesse em uma posição perigosa...
Nervosa ainda continuo

- digo, gosto de você, você é bonito Mais não é só por que é bonito é.. é porque ... olha eu juro! Não estou mentido eu realmente gosto de você.

Com o pouco de coragem que eu tinha ergui a mão direita e com dois dedos empurro um pouco a lâmina da katana para o lado.

- eu não tenho culpa que você seja do meu tipo, então por favor não me mate!

Fechava meus olhos com força enquanto falava alto e rápido, nada aconteceu, passou uns minutos escuto a porta ranger e abro meus olhos.. ele não estava mais lá...

[...]

Tudo estava bem, as patrulhas tudo estava muito sossegado, até que Aguni me chama pra ir no salão de festas, havia uma confusão por causa de algum idiota que incomodou o Niraji, e como sempre fomos tentar acalmar as coisas ou piora-las, logo após nossa chegada o chapeleiro aparece para resolver esse conflito, não tivemos nem tempo para nos divertirmos, quando derrepente sinto novamente aquela maldita sensação, aquela que vinha me incomodando a meses, olho para cima e lá estava ela novamente, com aqueles olhos grandes, ela parecia um esquilo, me olhando como se eu fosse alguma coisa? Eu tentei fingir que não sabia, tentei ignorar, mas desde que essa garota chegou na praia eu me sinto estranho como se tudo estivesse errado e fora do lugar, não sabia se era eu ou alguma outra coisa, eu admito que estava levemente perturbado com essa sensação e mais, desde que ela chegou ela tem observado os militantes algo não estava certo, no começo ela somente observava até que passou a nos seguir, ela sempre estava em cantos escuros e as vezes nem escondia o fato de estar lá.

Nesse exato momento ela estava me encarando, sem um pingo de medo e aquilo me “acendeu” eu não sabia o que isso significava mais hoje eu iria descobrir, os olhares depois de meses me levaram ao limite eu queria e precisava saber o motivo daqueles olhares.

[...]

- e ... eu gosto de você

Eu não acreditava em suas palavras mais elas me paralisaram, minha mente ficou em branco, e eu só via ela naquele momento.

- digo, gosto de você, você é bonito Mais não é só por que é bonito é.. e porque ... eu juro! Não estou mentido eu realmente gosto de você

Ela era bonita cabelos longos e castanho um corpo pequeno e fofo
Fofo? Eu estou ficando louco! Eu recebo uma declaração e fico assim? Isso era uma declaração? Eu nunca havia recebido uma.
Eu estava como um adolescente bobo?
Não... não.. eu não sou assim, ela deve estar mentido para se salvar, ela deve estar tramando algo...
Eu aponto para ela minha espada e a vejo com seus pequenos dedos afastarem minha katana, ninguém nunca a tocou fora eu, ela parecia assustada, seus olhos estavam fechados e sua mão pairava no ar como se disse “não me mate!“ algo sobre ela me dizia que ela era uma pessoa incapaz de tentar algo mais eu me negava a acreditar nesses pensamentos...
Antes que ela abrisse seus olhos eu sai da sala.
Eu não podia ficar ali parado como um doido, sai apressado em direção ao meu quarto estava virando o corredor quando escuto uma voz feminina me gritar

- Lastboss! ... por favor me espere!

Ela é tola ou oque? Seus passos leves e rápidos tentando me acompanhar me senti seguido por uma coelha.
“ não ouse parar “ eu dizia a mim caminhando mais rápido, até que meu corpo travou no lugar quando sinto o toque de uma mão pequena e macia tocando meu cotovelo

- E.. eu finalmente consegui falar com você, por favor não fuja de mim! Eu posso parecer uma louca seguindo você por aí.. m .. mas não vá agora!

Pela sua voz suplicante parecia que ela estava prestes a chorar, eu lentamente me virei para a garota mais baixa apenas para ver seu corpo pequeno tremendo e sua mão direita em um punho fechado, ela ergueu seu rosto para mim com olhos castanhos lacrimejados e uma coragem que parecia recém descoberta pelo brilho que seu olhar emanava naquele momento.

- eu não quero te assustar, você não precisa se forçar, mais pelo menos seja meu amigo, por favor!

Amigo? Quando foi a última vez que alguém me queria como um? Eu já tive algum amigo? Por algum motivo toda minha desconfiança desapareceu assim que olhei em seus grandes olhos, eu não sabia como respondê-la, não sabia como agir, apenas acenei com a cabeça mesmo eu querendo poder dizer algo..

Alguém como eu sou digno de ter um amigo? Ela não me teme? Perguntas e mais perguntas ecoavam em minha mente mais tudo se sessou quando ouvi uma risada melodiosa vindo dela, aquela em que eu não sabia nem mesmo o nome ainda...

- eu .. eu estou tão feliz, disse ela enxugando com a mão os pequenos vestígios de lágrimas que não caíram antes, se eu soubesse que você aceitaria ser pelo menos meu amigo antes eu não teria ficado com tanto medo antes de falar com você, muito obrigada Last boss seremos bons amigos de agora em diante sim?

Ela segurou minha mão na dela...

- aliás meu nome é Lili

Não sei o porque mais sinto que vou morrer... mais não de um modo ruim e isso não me assustava.


Last boss Onde histórias criam vida. Descubra agora