como é bom estar de volta

131 10 1
                                    

- então você já pode ser liberada mais não faça movimentos rápidos e nem se esforce muito, tome os remédios okay.

A medica olhava para Lili e para Last bem ela não tinha que se preocupar ela ponderou.

- ah okay, Last vai me ajudar, neh last? E ele me trouxe remédio também!

Lili se virou pro homem magro ao seu lado que concordou em resposta, mais cedo quando ela acordou e o viu dormindo ao lado de sua cama todo “torto” ele ficou emocionada, viu caixas de remédios e comida em potes de plásticos cor de rosa, era estranhamente fofo, ela já se sentia menos “tonta” e mais animada apesar de não poder se movimentar como antes, mais nada que um bom descanso não resolvesse, logo os pontos iriam se cicatrizar. A medica Kim foi muito acolhedora e prática em cuidar dela e explicar os cuidados que deveria tomar ao tomar banho por exemplo ou na hora de trocar os curativos.

- devemos ir dar uma volta antes de voltar para meu quarto? Eu tô cansada de ficar aqui mais também não quero ficar no meio da multidão, eu não quero que alguém bata em mim sem querer...

- venha, não vão ser idiotas o bastante pra tocarem em você, vamos dar uma volta.

Last boss saiu comigo, estávamos lado a lado, ele era atencioso comigo e eu gostava de receber sua atenção e seus cuidados. Com uma mão ele me apoiava e com a outra segurava sua katana, ele estava sem o cinto que a prendia em suas costas, estávamos passeando por corredores vazios por vezes eu parava em frente a janela apenas para olhar para longe, eu sentia falta de casa, mesmo que eu soubesse que ninguém me esperava lá, mais estava tudo bem, doía pensar isso de vez em quando...

- eu preciso me sentar um pouco, tem um salão aqui perto não tem? De jogos?

- tem sim, vou te levar lá

Caminhamos mais um pouco eu percebi que Last diminuiu seus passo para poder me acompanhar o que eu achei uma ação bonita, ele andava meio torto o que era engraçado e eu não entendia o porquê,  mais eu não seria intrusiva e não perguntaria agora, o que não muda o fato de eu estar curiosa com ele o tempo todo, last é o tipo de pessoa que fala pouco mais suas ações falam muito por ele.

Ao chegarmos last abre a porta, ela era enorme, haviam muitos jogos como por exemplo sinuca, mesa de cartas, jogos eletrônicos, máquinas de pegar ursos e até mesmo mesa de Ping pong, haviam muitos jogos mesmo, e algumas pessoas jogando, last me acompanhou até o centro da sala e como nossa chegada foi abrupta todos olhos se voltaram para nós, e isso me  deixou nervosa o suficiente para agarrar na regata de last o que não passou despercebido por ele pois suas ações seguintes me surpreenderam.

- fora!

Bem todos conheciam last, e a maioria das pessoas não pensaram nem mesmo em hesitaram em sair da sala, as poucas pessoas que demoraram para raciocinar no momento logo correram rápido quando Last desembainhou  sua espada, ele não a puxou por inteira apenas o suficiente para assusta- los, mais sendo sincera eu não me importei e em meio a um riso pela pressa do pessoal, alguns ate tropeçaram, e assim que acabaram de sair eu disse.

- você não precisava assustar eles sabia?

- eu não deveria?

Last boss Onde histórias criam vida. Descubra agora