remedio

129 7 0
                                    

Após eu acordar e ficar um tempo chorando “o fato de chorar me envergonha um pouco” e conversando com Last Boss senti meu estômago roncar, eu não havia comido desde que acordei dos jogos e ainda estava com dor e querendo dormir, mais o desconforto não me permitia, Last foi na cozinha  conseguir comida e remédio para mim, eu estava sentada com muitos travesseiros esses que o Last boss me obrigou praticamente a usá-los para que não me sentisse muito desconfortável, o que no caso não mudou muito, pois o fato de onde ele os conseguiu me deixou muitíssimo “desconfortável” mesmo, ele simplesmente notou que não havia travesseiros suficientes e simplesmente invadiu o quarto de algum desconhecido e roubou os travesseiros dessa pessoa o que é  até engraçado de se imaginar, já que ele não seria o tipo de pessoa que pediria os travesseiros emprestado, eu achei fofo é claro, mais não aprovei a sua atitude de ladino.

Não muito tempo após ele sair Aguni entrou no quarto, eu não sabia o que fazer ou o que dizer, eu não o conhecia muito pelo fato se estar sempre fora de multidões e somente ouvir o que os outros falavam sobre ele, e esse tinha sido meu primeiro jogo com ele, no jogo pode se dizer que não tivemos tempo de nos conhecermos, mais ele me ajudou algumas vezes.

- você está melhor?

Aguni não parecia incomodado pelo silêncio e nem surpreso por não ser recepcionado adequadamente, nem não que alguém realmente fazia, todos tinham respeito por ele mais quem não tem recebe respeito enquanto se segura uma arma? ele percebeu que a garota na sua frente estava nervosa, ele não achou que ela o responderia, mais mesmo assim ela o fez.

- me desculpe e obrigada por me ajudar no jogo mais cedo.

Ela sorriu sem jeito e o chamou para se sentar, ele negou parecia que estava com pressa no momento.

- Eu estou bem melhor, estou viva acho que isso seria motivo de comemoração, não sou boa nos jogos sabe? Cada dia para mim seria uma vitória rsrsrs...

Ele percebeu que Lili estava muito nervosa com sua presença mais mesmo assim se aproximou mais da cama, ela não parecia bem e seus olhos castanhos estavam inchados e ela parecia abatida, ele estendeu a mão e lhe entregou uma caixa de remédio

- é para dor, vai aliviar um pouco.

Aquilo a surpreendeu ela nem notou quando ele saiu, talvez ele estivesse preocupado, claro ela havia jogado com ele, talvez ele realmente se preocupasse com os membros da praia? Ela viu um copo d’água ao seu lado em cima de um criado mudo e tomou o remédio, ele estava certo ela se sentiu aliviada e sem perceber já estava dormindo.
[...]
Last boss estava caminhando apressadamente pelos corredores levando com ele vasilhas de comida, seria cômico se ele não tivesse uma aura assassina ao seu redor, qualquer um que olhasse para ele logo saia do seu caminho se não estaria morto, ele estava indo em direção da ala médica, quando chegou muitos olhares se voltaram para ele  principalmente da médica que cuidará da Lili mais cedo, ele não se aproximou apenas olhou para a médica.

- remédio!

Ele praticamente exigiu, talvez a pressa o tivesse deixado nervoso, queria logo ver Lili novamente, estava cansado, queria descansar, sua mente estava exausta o medo anterior havia drenado suas energias. A mulher vulgo a médica  não era  tola, ao contrário muito inteligente, logo se apressou e conseguiu algumas caixas de remédio para dor para ele, remédios esse que estavam escassos e entregou para o homem que parecia impaciente, o fato estranho era que Aguni já havia passado aqui para pegar remédios para a garota, e pelo que ela ouviu ele estava preocupado também, talvez os remédios que Last boss pediu seriam para ele próprio?
Ela não sabia e não ousaria perguntar, mais tinha certeza que logo descobriria pois a praia tinha muitas pessoas e mais segredos não duravam muito tempo aqui.

Logo após receber o remédio Last boss saiu apressadamente para ir ao encontro de Lili apenas para vê-la dormindo, ele não queria acordá-la pois parecia que ela estava tranquila o que o deixou feliz? É  ele estava finalmente se sentindo em paz, ele  apenas depositou a comida ao seu lado e sentou-se na poltrona próxima a cama, e logo adormeceu.


Last boss Onde histórias criam vida. Descubra agora