Babados Renovados

164 5 0
                                    

Depois do colégio, vou pra a casa da minha melhor amiga Anne e como os porteiros do prédio já me conhecem só entro enquanto os mesmos avisam quem eu estou subindo. Chegando lá sou recebida pela louca e vamos direto para seu quarto.

- Margarida, nem te conto o tanto de fofoca que eu tenho para falar.

- Eu também tenho um tanto.

- Então ? Vai conta logo ! (Falo ansiosa)

- Sabe o Rattatuile ? Então menina ele tentou esculachar a novata que eu te falei, mas ela nem precisou falar uma palavra porque o Max que todo mundo e doida nele soltou maior bomba falando que pegou ela é depois ainda falou os podres dele TUDO! Agora ele é o menino mais odiado do colégio, três amigos deles largaram ele é agora só os 2 brutamontes mirim e o Matheus que você odeia que são amigos dele. E sabe a Milena biscoito ?

- A popular ?

- Ela mesmo ! E ela não tava namorando o Felipe ?! Então minha filha agora ela tá grávida !

- Mentira, menina que babado.

- Calma que piora e o filho não é do Felipe é do ex melhor amigo dele que ele odeia. Rolou maior treta e o Kevin (ex melhor amigo do Felipe), soltou que a biscoito não perdeu a virgindade com ele e sim com o Kevin no aniversário do Felipe. E antes dele saber disso tudo quando ela falou que estava grávida pro Felipe ele ficou surpreso pela notícia mais apoiou ela é assumiu o filho falou para os pais e mandou até FAZER o projeto do QUARTO do bebê, ok além do quarto um BANHEIRO e um CLOSET só para a criança e até uma BRINQUEDOTECA!

- COMO É QUE É ?? Mano Margarida, que babado e quem ia pagar o quarto e tudo isso ?

- Ele menina, com o dinheiro que ele guarda do salário dele, e ele já tava olhando os móveis o enxoval todo com ela e no dia seguinte que ele descobriu que o filho não era dele que ele ia comprar os lençóis, mantas bichinho de pelúcia, até a água perfumada tudo de roupa de cama pro menino e ainda na TROUSSEAU !

- Jesus, essa bomba e das grandes. Mas não foi muita novidade não porque eu sabia que isso ia acontecer lembra como a Biscoito era safada ? Mas o bichinho deve tar arrasado .

- Ele tá e as ldrforever já estão tentando falar com ele fingir empatia para ver se ele pega elas .

- Muito a cara delas, mas aposto que apesar do chifre enorme você tá doida para pegar ele também ! Mas espera uns 2,3 meses para devagar e discretamente você tentar virar amiga dele e pegar ele.

- Claro né, não sou doida. e as suas fofocas ?

- Sabe o HFerri ? Então nós estamos bem íntimos e hoje nós dois antes da aula começar flertamos tipo na CARA DURA e no final da aula quando não tinha ninguém eu fui me despedir dele o abraçando e dando um beijo na bochecha dele para provocar ! Só que aí ele falou tchau então eu fui e comecei a sair de lá, não deu nem para andar quatro passos porque ele me perguntou porque eu estava indo embora sem deixar ele se despedir de mim então como eu tava ainda bem próxima da cadeira onde ele estava sentado ele continuou sentado e me deu um abraço na CINTURA e então levantou colocou da mochilas na mão direta dele veio até mim me deu um beijo na bochecha e no meu ouvido sussurrou um tchau !

- Agatha do céu, mano que fofoca a sua fanfic já está até criada mas cuidado para não se iludir e se apaixonar eu sei que você se ilude muito fácil e o resto das coisas! Só não se esqueça que eu não estou na sua escola nova para ver em que nível você está. Você está sozinha e você sabe muito bem como fica cega quando está apaixonada !

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora