UMA SEMANA DEPOIS
Estava revisando pela última vez e passando a caneta na prova, quando todos terminamos a professora de geografia falou para começamos a fazer a atividade que ela tinha mandado para nossos emails que qualquer coisa podíamos a chamar ou ir até ela tirar a dúvida. Quando estava na 8 questão ela pediu a atenção de todos, estava tão concentrada na atividade que nem me toquei que alguém tinha entrado na sala quando olho vejo nosso querido Senhor. Ferri, acompanhada da coordenadora Lauren e a professora Melissa !
— Então alunos, como vocês sabem hoje foi realizada a última avaliação e irá, demorar um pouco a ter mais . Então conversando com a professora Melissa, e o resto da coordenação incluindo a direção decidimos que vamos ter uma excursão para uma importante cidade com reserva natural marítima !
— Ebaa, finalmente em Lauren ! (Falou um menino que pelo o que tenho observado é o palhaço da turma)
— Porém como a cidade é em outro estado, iremos passar um semana e meia lá então quem poder ir é quiser terá que falar para o responsável mandar um email a secretaria que está autorizados a ir . E isso é além de mim e a professora Melissa os dois professores Henry e Gustavo irão nos acompanhar . Obrigada professora Luiza, iremos partir daqui do colégio na quarta feira que vem .
Quando eles saíram, virei para a minha amiga Amber e falei :
— Amém, Senhor escutou minhas preces finalmente vamos ter uma excursão !
—Nem me fala, aí que delicia amanhã vai lá para casa para escolhermos o que eu vou levar na mala se quiser eu te ajudo também.
— Claro tenho certeza que vou ir, só confirmar com meu pai se posso e falar para ele resolver essa parte ! Amanhã passo lá depois do colégio, só tenho que ir lá na farmácia antes . Seu pai vai demorar para chegar amanhã?
—Ele chega uns 10,15 minutos depois que estamos liberados !
— Ok, agora vamos continuar antes que a Lu nos xinge .
Rapidamente termino a atividade, e tenho as duas últimas aula do dia sendo liberada em seguida para ir embora. Quando meu pai chega em casa comigo almoço troco de roupa e vou para minha natação ! Como a professora ainda não chegou nem alguns dos outros alunos vou e mando um áudio para Anne minha bff :
Chat on:
🎙Bom dia sua falsa, me manda atualizações da fofoca do ratatuille e aqui se quiser me encontrar vou para uma excursão quarta que vem e vou ficar com o colégio uma semana e meia fora lá na cidade .🎙Oi para vc tbm, ainda nada dms quando tiver bastante coisa te falo !
E que excursão que vai render em querida não adianta falar nao que eu sei o que você pensou sua safada viu !
Ele vai ?Simm bb
Larissinha vai voltar exausta em😈🔥🚒 .
Quietou o facho ? Você sabe que com ele não vai dar em nada .
Agora tenho que ir bj
Bj
Tiro meu roupão e fico só de biquíni esperando a primeira atividade que a professora vão passar junto com os outros .
— Antes de começar temos um novo aluno na ruma de vocês, pode vir Felipe aqui .
Menino bonito em, um Semi Deus já vou começar prococando ele .
— Oii pessoal ! (Ele fala)
— Oi novato pode apostar que vou ganhar de você! (Falo o desafiando)
— Quero ver então Srta. Convencida ! (Ele fala me olhando de cima para baixo entendendo a mão)
— Pronto para perder ?
— Tão convencida tadinha, se eu ganhar você terá que fazer o que eu quiser ! Caso contrário eu terei que fazer o que você quiser .
— Fechado !
Então a professora interfere falando:
— Quero então todos dando três voltas do começo até o final da piscina, e quem perder a aposta irei avisar . Então se preparem ! 1,2,3 já.
Então começo dando meu melhor salto e nadando o mais rápido possível, chegando no final da piscina encaixo meus pés na parede da mesma afim de me dar um impulso melhor . Observo de canto do olho Felipe, e depois de mais um pouco termino fazendo todos escutarem a voz da professora falar :
— Agatha ganhou !!
Na borda da piscina onde estou deixo minha cabeça no ombro e passo a mão no cabelo em seguida dando uma piscadinha para Felipe bem sensual ele então revira os olhos e vem na minha direção vem e fala no meu ouvido !
— Então vai ser assim sempre me provocando Ana ?! Vamos ver até quando irá aguentar .
E só rio do seu comentário
— Quero a ver rindo quando notar o que está fazendo comigo ele fala encostando uma coisa dura em minha Larissinha .
— Só que parece que dessa vez não é num 🎼 bordel ou melhor "in a bodyshot" 🎼. (Falo sussurrando em seu ouvido e saindo de perto)
Referência aí de cima e da música Unhloy do Sam Smith, estava doida para colocar referência a essa música pois acho uma vídeo bem fic de amor proibido ! E teremos, mais referências .
●
Então o que estão achando, gente ela não e tão extrovertida e sem vergonha como estão pensando pelo menos em minha vista vejo ela como uma ambivertida . Espero que ao decorrer da história vejam o desenvolvimento dessa personalidade dela . E sobre o nome do título vocês irão entender nos próximos capítulos um pouco mais sobre o passado dela e o de qual situação ela pode ter tido um suposto déjà vu !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)
RomanceAgatha Leblanc uma garota de 17 anos , que depois de 9 anos aguentando bullying , dor , sofrimento, excluimento e coisas do tipo em sua antiga escola convence a mãe a mudar-se de escola . Em seus últimos dois anos ela mudou muito de aparência, jeit...